Marianne Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Amigos, bom dia.Tenho uma query e banco de dados Access e não esta funionando TOP com Order By DATA (Se colocar ID Funciona)Se eu coloco assim RETORNA TODOS REGISTROS IGNORANDO O TOPSelect Top 5 Id,Data,Texto FROM Publica Order By Data DescSe eu coloco assim FUNIONA O TOPSelect Top 5 Id,Data,Texto FROM Publica Order By Id Desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 nesse caso não funciona direito com várias datas iguais...seu campo data deve possuir o formato dd/mm/aaaa hh:mm:ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Que mal né :)Obrigado pela ajuda !nesse caso não funciona direito com várias datas iguais...seu campo data deve possuir o formato dd/mm/aaaa hh:mm:ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Amigos, bom dia.
Tenho uma query e banco de dados Access e não esta funionando TOP com Order By DATA (Se colocar ID Funciona)
Se eu coloco assim RETORNA TODOS REGISTROS IGNORANDO O TOP
Select Top 5 Id,Data,Texto FROM Publica Order By Data Desc
Se eu coloco assim FUNIONA O TOP
Select Top 5 Id,Data,Texto FROM Publica Order By Id Desc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.