danielrgoes Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 (editado) Bom dia pessoalGostaria de saber como eu faço pra mudar o valor de um registro no regedit o registro é esseHKEY_CURRENT_USER\Identities\ minha identidade \Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\Compact Check Countnesse queria mudar o valor dele pra 0muito obrigado Editado Dezembro 1, 2009 por danielrgoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Polyanna Wenze Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 crie um procedimento onde você pode alterar qualquer valor no registro.procedure AlterarRegistro(Chave,Parametro:string;SimNao: Boolean);const Registro = '\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\'; <- aqi é o caminho do registro YesNo : array[False .. True] of Word = (0, 1);begin with TRegistry.Create do try RootKey:=HKEY_CURRENT_USER; if OpenKey(Registro + Chave, True) then WriteInteger(Parametro,YesNo[simNao]); CloseKey; finally Free; end;pra chamar o procedimento: AlterarRegistro('Explorer\','NoLogoff',True ou False);True=1 e false=0E n sqeça de declarar Registry na Uses.Espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 crie um procedimento onde você pode alterar qualquer valor no registro.procedure AlterarRegistro(Chave,Parametro:string;SimNao: Boolean);const Registro = '\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\'; <- aqi é o caminho do registro YesNo : array[False .. True] of Word = (0, 1);begin with TRegistry.Create do try RootKey:=HKEY_CURRENT_USER; if OpenKey(Registro + Chave, True) then WriteInteger(Parametro,YesNo[simNao]); CloseKey; finally Free; end;pra chamar o procedimento: AlterarRegistro('Explorer\','NoLogoff',True ou False);True=1 e false=0E n sqeça de declarar Registry na Uses.Espero ter ajudado..Claro que ajudou simmmmmvaleu pela ajudaaaa carase precisar estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Polyanna Wenze Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Q bom q lhe ajudou 'cara'.. ;D[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
Gostaria de saber como eu faço pra mudar o valor de um registro no regedit o registro é esse
HKEY_CURRENT_USER\Identities\ minha identidade \Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\Compact Check Count
nesse queria mudar o valor dele pra 0
muito obrigado
Editado por danielrgoesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.