ACDC*27/11 Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 [/size ]Alguém poderia me ajudar a criar um banco de dados no MYSQL ???é q eu faço curso tecnico e a professora passou o seguinte problema:"Uma empresa de recrutamento e seleção de mão-de-obra especializada necessita de umsistema de informação para gerenciar suas atividades. Vários clientes, pessoas jurídicas,utilizam os serviços da Good Luck Corporation para seleção e recrutamento de candidatospara as vagas disponíveis. Quando é realizado o contato com a empresa, o administradorverifica se este já é um cliente cadastrado; caso não, seu cadastramento é efetuado, registrando:CNPJ, razão social, endereço, pessoa de contato, telefone e e-mail. Após esta verificação, sãoregistradas no sistema as oportunidades de emprego disponibilizadas. Cada oportunidade novarecebe uma identificação, que é única, associada ao CNPJ do cliente, o número de vagas e umadata limite para contratação; cada oportunidade é associada a uma única profissão e a um oumais perfis desejáveis.Cada profissão será cadastrada com código, nome (por exemplo: Engenheiro, Administrador,Analista de Sistema), nível de escolaridade (pós-graduado, superior, médio ou fundamental),descrição e faixa salarial (o mínimo e o máximo). Cada perfil profissional também serácadastrado com código, nome (tal como: Inglês Técnico, Espanhol, Ambiente Windows,Disponibilidade para Viagens) e descrição, podendo indicar um outro perfil como pré-requisito.Caberá ao administrador da empresa cadastrar as profissões e os perfis.A Good Luck Corporation permite que qualquer pessoa faça seu cadastro, isto é, se candidatea uma vaga, o candidato informará seu CPF, nome, endereço, telefone e e-mail e registrará asprofissões consideradas adequadas ao seu currículo, informando sua pretensão salarial para cadauma delas. É permitido analisar os perfis cadastrados pela empresa, escolhendo aqueles que lhecorrespondem e indicando seu nível de competência (regular, bom ou excelente) para cada umdeles.A seleção de candidatos para uma oportunidade é realizada a partir de um comando doadministrador, que informa o código do cliente, o código da oportunidade e um número mínimode perfis desejáveis; o sistema, então relaciona os candidatos adequados à oportunidade, deacordo com os critérios informados pelo administrador. A seleção, uma vez realizada, ficaregistrada no sistema, com a data de sua realização.A empresa dispõe de diversos entrevistadores, cadastrados no sistema com matrícula, nome,endereço e telefone. Esses entrevistadores realizarão e registrarão no sistema as entrevistasrealizadas com os candidatos selecionados pelo sistema, conforme descrito anteriormente (data desua realização, se o candidato é ou não indicado, e observações gerais). Quando um cliente escolheum candidato, a data da sua apresentação deve ser registrada no sistema. Além disso, ele deveráser separado do conjunto de candidatos, de forma a não entrar em novas seleções. Um dosobjetivos do sistema é, ao final de cada mês, produzir informações consolidadas mensais denúmero de oportunidades cadastradas por cliente, número de candidatos registrados, número deentrevistas realizadas." preciso dos a scripts mem linguagem sql para o dia 06 /11 !!!qm poder posta-los, ou enviar para o meu e-mail eu ficaria grato até o fim da minha vida(e-mail: eric_lee01@hotmail.com) !!!!falou!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Olá, não sou expert em MySQL, então já vou avisando :PEntão ACDC*27/11, você vai precisar de uma outra linguagem pra trabalhar com o MySQL, pra capturar e enviar os dados pro MySQL.Como o PHP, por exemplo. você faria um 'site', q capturaria os dados por um formulário em HTML, e enviaria os dados pro Banco de Dados em MySQL com PHP e MySQL juntos.É desta maneira?Boom ... Vou falar a realidade pro seu projeto. É um projeto meio que complexo. Realmente não seria correto alguém aqui do fórum fazer o projeto inteiro pra você. Pois o fórum existe pra ajudar.Como por exemplo, se seu projeto for pra ser feito por um site com PHP (como já te falei), eu poderia dar dicas assim:1- Crie o formulário em HTML,2- Faça o action do formulário com um script em PHP, da seguinte maneira _________________,3- etc...Entendeeu ?Abraços, boa sorteAnderson Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Oi,'ACDC*27/11'Não faremos o exercício para você.Poste aqui o que você já fez e te ajudaremos a corrigir.(Não mais que isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ACDC*27/11
[/size ]Alguém poderia me ajudar a criar um banco de dados no MYSQL ???
é q eu faço curso tecnico e a professora passou o seguinte problema:
"Uma empresa de recrutamento e seleção de mão-de-obra especializada necessita de um
sistema de informação para gerenciar suas atividades. Vários clientes, pessoas jurídicas,
utilizam os serviços da Good Luck Corporation para seleção e recrutamento de candidatos
para as vagas disponíveis. Quando é realizado o contato com a empresa, o administrador
verifica se este já é um cliente cadastrado; caso não, seu cadastramento é efetuado, registrando:
CNPJ, razão social, endereço, pessoa de contato, telefone e e-mail. Após esta verificação, são
registradas no sistema as oportunidades de emprego disponibilizadas. Cada oportunidade nova
recebe uma identificação, que é única, associada ao CNPJ do cliente, o número de vagas e uma
data limite para contratação; cada oportunidade é associada a uma única profissão e a um ou
mais perfis desejáveis.
Cada profissão será cadastrada com código, nome (por exemplo: Engenheiro, Administrador,
Analista de Sistema), nível de escolaridade (pós-graduado, superior, médio ou fundamental),
descrição e faixa salarial (o mínimo e o máximo). Cada perfil profissional também será
cadastrado com código, nome (tal como: Inglês Técnico, Espanhol, Ambiente Windows,
Disponibilidade para Viagens) e descrição, podendo indicar um outro perfil como pré-requisito.
Caberá ao administrador da empresa cadastrar as profissões e os perfis.
A Good Luck Corporation permite que qualquer pessoa faça seu cadastro, isto é, se candidate
a uma vaga, o candidato informará seu CPF, nome, endereço, telefone e e-mail e registrará as
profissões consideradas adequadas ao seu currículo, informando sua pretensão salarial para cada
uma delas. É permitido analisar os perfis cadastrados pela empresa, escolhendo aqueles que lhe
correspondem e indicando seu nível de competência (regular, bom ou excelente) para cada um
deles.
A seleção de candidatos para uma oportunidade é realizada a partir de um comando do
administrador, que informa o código do cliente, o código da oportunidade e um número mínimo
de perfis desejáveis; o sistema, então relaciona os candidatos adequados à oportunidade, de
acordo com os critérios informados pelo administrador. A seleção, uma vez realizada, fica
registrada no sistema, com a data de sua realização.
A empresa dispõe de diversos entrevistadores, cadastrados no sistema com matrícula, nome,
endereço e telefone. Esses entrevistadores realizarão e registrarão no sistema as entrevistas
realizadas com os candidatos selecionados pelo sistema, conforme descrito anteriormente (data de
sua realização, se o candidato é ou não indicado, e observações gerais). Quando um cliente escolhe
um candidato, a data da sua apresentação deve ser registrada no sistema. Além disso, ele deverá
ser separado do conjunto de candidatos, de forma a não entrar em novas seleções. Um dos
objetivos do sistema é, ao final de cada mês, produzir informações consolidadas mensais de
número de oportunidades cadastradas por cliente, número de candidatos registrados, número de
entrevistas realizadas."
preciso dos a scripts mem linguagem sql para o dia 06 /11 !!!
qm poder posta-los, ou enviar para o meu e-mail eu ficaria grato até o fim da minha vida(e-mail: eric_lee01@hotmail.com) !!!!
falou!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados