arldin Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Boa tarde amigos eu gostaria de saber se neste script pode as letras em cor determinadaEste e o script(parte dele)strBody = "<strong><p>FORMULARIO DE PEDIDOS</strong>" & vbCrLf & vbCrLf & _Ali "FORMULARIO DE PEDIDOS"gostaria de saber se este texto pode ir em outra cor, pois ele vai em preto e eu gostaria que fose em vermelhoTem como isto ser feitoDesde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Mas isso não é HTML?strBody = "<strong><p><font color=red>FORMULARIO DE PEDIDOS</font></strong>" & vbCrLf & vbCrLf & _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Novembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Mas isso não é HTML?strBody = "<strong><p><font color=red>FORMULARIO DE PEDIDOS</font></strong>" & vbCrLf & vbCrLf & _Valeu pela força e isto mesmo deu certoe um script em asp muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Boa tarde amigos eu gostaria de saber se neste script pode as letras em cor determinadaEste e o script(parte dele)strBody = "<strong><p>FORMULARIO DE PEDIDOS</strong>" & vbCrLf & vbCrLf & _Ali "FORMULARIO DE PEDIDOS"gostaria de saber se este texto pode ir em outra cor, pois ele vai em preto e eu gostaria que fose em vermelhoTem como isto ser feitoDesde já agradeço a todosResolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Boa tarde amigos eu gostaria de saber se neste script pode as letras em cor determinada
Este e o script(parte dele)
Ali "FORMULARIO DE PEDIDOS"
gostaria de saber se este texto pode ir em outra cor, pois ele vai em preto e eu gostaria que fose em vermelho
Tem como isto ser feito
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.