Guest ASp :( Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ae galera como eu abro uma conexao do asp pro ms acess pra mim fazer um top 5 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Para abrir conexao com banco de dados, Clique aquiPara top 5<%rs.Open "SELECT * TOP 5 FROM TABELA",Conexao%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Esse trecho de ASP, abre uma conexao c/ um bco de dados access chamado agenda.mdb e depois lista o conteudo da tabela compromisso...t + <%' USANDO O COMMAND - SEM ODBC (ADO) SET CMD = Server.CreateObject("ADODB.COMMAND") CMD.ActiveConnection = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("DB\AGENDA.MDB") CMD.CommandText = "SELECT * FROM COMPROMISSO ORDER BY " & Request("CAMPO") SET rsCompromisso = CMD.Execute %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ASp :(
ae galera como eu abro uma conexao do asp pro ms acess pra mim fazer um top 5 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.