C.J. Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 Como mudar a cor do MainMenu para tirar aquele BEGE dele..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Como mudar a cor do MainMenu para tirar aquele BEGE dele..Na propriedade Color voce especifica a cor de fundo do Formabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 + eu quero mudar a cor do MainMenu n do form...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 mais eu quero mudar a cor do MainMenu n do form...Mude o Tema do windows ou use skins no seu programahttp://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/...february17.mspxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.J.
Como mudar a cor do MainMenu para tirar aquele BEGE dele..
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.