CarlosR Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 O que este programa fais?Ele esta aqui na minha apostila para eu ter uma noção de uma certa explicação, mas está complicado para eu entender.#include <stdio.h> int contador; int func1(int j) { /* aqui viria o código da funcao ... */ } int main() { char condicao; int i; for (i=0; i<100; i=i+1) { /* Bloco do for */ float f2; /* etc ... ... */ func1(i); } /* etc ... */ return(0); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 Pelo visto o livro postou essa função somente como exemplo (em C++ isso não vai compilar, pois a função func1 não retorna nada)Basicamente, o que essa função faz é contar de 0 a 99 e chamar a função func1 com o contador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CarlosR Postado Novembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 Pelo visto o livro postou essa função somente como exemplo (em C++ isso não vai compilar, pois a função func1 não retorna nada)Basicamente, o que essa função faz é contar de 0 a 99 e chamar a função func1 com o contador.Obrigado entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 De nada cara. Qualquer coisa posta aí !Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarlosR
O que este programa fais?Ele esta aqui na minha apostila para eu ter uma noção de uma certa explicação, mas está complicado para eu entender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.