LWD Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Avaliem um site q eu e o AWD estamos fazendo, ele ainda está em contrução mas já tem algumas coisas: Clique AquiObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 amigo!!! voce tem boa imaginação, é bem intecionado, mas acho que é melhor voce estudar mais um pouco sobre design, as tendencias, não digo que voce copie, mas se espelhe pelo menos em outros sites, como é de seguranca, vai no google, e ve sites de segurancainfelizmentenota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 amigo!!! voce tem boa imaginação, é bem intecionado, mas acho que é melhor voce estudar mais um pouco sobre design, as tendencias, não digo que voce copie, mas se espelhe pelo menos em outros sites, como é de seguranca, vai no google, e ve sites de segurancainfelizmentenota 2 Entendo, mas o cara q pediu o site disse q gostava assim, diferente dos outros hehe faze o q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 /* Pior que qaundo o cliente quer é fo......tem uns caras com uns gostos + t legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 haa entendo, já enfrentei este tipo de problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Aquela abertura tah muito toca.... poderia ser returada....E o Site talvez fica-se melhor em HTML.... sei lá.... ele nem tem muita animação.....Acho que eu daria nota 6,0 veio.... Pois eu nem sei mexer no Flash..... você pelo mesnos sabe.....Falo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Se tirar a entrada dakela portaria ficaria bem melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Ugh, podrinho, mas não totalmente ruim!A entrada f**** tudo, tire ela (mas se o dono quer que deixe, deixa! Pegue a grana, não ponha seu nome no site e finja q você nunca fez ele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 O cara disse q quer akela animaçao tosca na entrada... ele disse q gosto.... faze o q hehehe agora eu dei uma melhoradinha mas mudo poka coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 é realmente a animação é tosca.. u cara deve ter gostado da idéia du ladrão vi e ve que tinha alarme.. uma opinião minha para que ele fique melhor seria .. troque a imagem daquela casa que esta muiiitooooo feia.. na real.. lembrou-me os joguinhus de dos akilo... i já dentro do site aqueles efeitos de cores de luminosidade estão estranhos. c você colocasse eles mais eles não ficassem rodando direto e sim.. umas 2 voltas e depois desaparecesse ficaria mais real..>!!!te dou 4 .. ta bem estranhu u site ;// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 é realmente a animação é tosca.. u cara deve ter gostado da idéia du ladrão vi e ve que tinha alarme.. uma opinião minha para que ele fique melhor seria .. troque a imagem daquela casa que esta muiiitooooo feia.. na real.. lembrou-me os joguinhus de dos akilo... i já dentro do site aqueles efeitos de cores de luminosidade estão estranhos. c você colocasse eles mais eles não ficassem rodando direto e sim.. umas 2 voltas e depois desaparecesse ficaria mais real..>!!!te dou 4 .. ta bem estranhu u site ;// É a animacao é tosca mesmo, mas da um certo trabalhinho para fazer isso... no geral o site não ficou muito ruim, se ser akela animaçao eu ateh q achei qo site ficou daora, nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 sinceramenteeu naopagaria um centavo por esse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu achei legal []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 sinceramenteeu naopagaria um centavo por esse site uhauhauhauhauhauhuauhahuauhauhaFoi tão direto...Eu tb não pagaria, mas isso não vem ao caso!O site tah estranhão, mas se o cara gostou, vai assim mesmo! Dindin é bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.