Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


LWD

Posts Recomendados

amigo!!! voce tem boa imaginação, é bem intecionado, mas acho que é melhor voce estudar mais um pouco sobre design, as tendencias, não digo que voce copie, mas se espelhe pelo menos em outros sites, como é de seguranca, vai no google, e ve sites de seguranca

infelizmente

nota 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo!!! voce tem boa imaginação, é bem intecionado, mas acho que é melhor voce estudar mais um pouco sobre design, as tendencias, não digo que voce copie, mas se espelhe pelo menos em outros sites, como é de seguranca, vai no google, e ve sites de seguranca

infelizmente

nota 2

Entendo, mas o cara q pediu o site disse q gostava assim, diferente dos outros hehe faze o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente a animação é tosca.. u cara deve ter gostado da idéia du ladrão vi e ve que tinha alarme.. uma opinião minha para que ele fique melhor seria .. troque a imagem daquela casa que esta muiiitooooo feia.. na real.. lembrou-me os joguinhus de dos akilo... i já dentro do site aqueles efeitos de cores de luminosidade estão estranhos. c você colocasse eles mais eles não ficassem rodando direto e sim.. umas 2 voltas e depois desaparecesse ficaria mais real..>!!!

te dou 4 .. ta bem estranhu u site ;// rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente a animação é tosca.. u cara deve ter gostado da idéia du ladrão vi e ve que tinha alarme.. uma opinião minha para que ele fique melhor seria .. troque a imagem daquela casa que esta muiiitooooo feia.. na real.. lembrou-me os joguinhus de dos akilo... i já dentro do site aqueles efeitos de cores de luminosidade estão estranhos. c você colocasse eles mais eles não ficassem rodando direto e sim.. umas 2 voltas e depois desaparecesse ficaria mais real..>!!!

te dou 4 .. ta bem estranhu u site ;// rolleyes.gif

É a animacao é tosca mesmo, mas da um certo trabalhinho para fazer isso... no geral o site não ficou muito ruim, se ser akela animaçao eu ateh q achei qo site ficou daora, nota 7,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sinceramente

eu naopagaria um centavo por esse site  mad.gif

uhauhauhauhauhauhuauhahuauhauha

Foi tão direto...

Eu tb não pagaria, mas isso não vem ao caso!

O site tah estranhão, mas se o cara gostou, vai assim mesmo! Dindin é bão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...