shinji_hold Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 E ai pessoal beleza! Bom eu gostaria de fazer com que depois que preenche-se o meu formulário e enviarem aparecesse uma tela dizendo que O FORMULARIO FOI ENVIADO COM SUCESSO E DEPOIS ELA FECHE SOZINHA. Tudo isso numa mesma janela.Espero que alguém possa me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Cara, eu tenho um código que faz isso, só preciso achar onde ele está...assim que encontrar, eu posto aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Cara, eu tenho um código que faz isso, só preciso achar onde ele está...assim que encontrar, eu posto aí....Pó cara faz isso pra min eu vo fica muito grato.Bom eu to agardando por enquanto muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 para fechar<script language=javascript>//o tempo é dado em milissegundos, basta multiplicar a quantidade de segundos por mil.window.setTimeout("window.close()",15000);</script>se não quiser dar um tempo.. <script>window.close();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 para fechar<script language=javascript>//o tempo é dado em milissegundos, basta multiplicar a quantidade de segundos por mil.window.setTimeout(''window.close()'',15000);</scriptse não quiser dar um tempo.. <script>window.close();</script>Ai valu pela javas mas.se + alguém for copia ele ta com erro na lina window.setTimeout(''window.close()'',15000); o certo é window.setTimeout('window.close()',15000); então o javas fica <script language=javascript>//o tempo é dado em milissegundos, basta multiplicar a quantidade de segundos por mil.window.setTimeout('window.close()',15000);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 se você colocar dentro de <% ai usa aspas simples, mas se for JS puro pode usar Aspas duplas... e outra voce escrever "C"erto com 'S'Vai estudar um pouquinho os Dois.. JavaScript e Portugues Brincadeira heim.. não leva a mal.. mais errado que eu escrevo aqui... mas a brincadeira é só para o portugues.. para o JavaScript é Serio... estuda um pouquinho ai antes de responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E ai jissa beleza!Bom em momento algum eu quis fala que vc tava errado só que eu copiei o Javas pra minha Home e ele não funciono então eu deixei ele com aspas simples ele funciono, ai eu postei como foi que ele funciono pra mim caso + alguém quizece copia lo.bom mas de todo caso eu só tenho a agradece pelo JAVASCRIPT que vc me passo, falou t+.SHINJI_______________Fazer um[a] amigo[a]... e um dom!!! Ter um[a] amigo[a]... e uma graça!!!Conservar um[a] amigo[a]... e uma virtude!!! Agora, você ser um[a] amigo[a]... e uma HONRA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shinji_hold
E ai pessoal beleza!
Bom eu gostaria de fazer com que depois que preenche-se o meu formulário e enviarem aparecesse uma tela dizendo que O FORMULARIO FOI ENVIADO COM SUCESSO E DEPOIS ELA FECHE SOZINHA. Tudo isso numa mesma janela.
Espero que alguém possa me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.