Electro Vibes ! Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Preciso de Um Player em que o Usuario Escolha a musica Desejada.Agora estou usando o comando<embed src="Musicas/1.mp3" width="600" height="42" autostart="true" loop="true" volume="100" hidden="false">para que a musica toque infinitas vezes no indexe quero um que fassa a mesma coisa só que a pessoa desida por 4 opções de musicaex:Musica 1Musica 2Musica 3 e Musica 4tudo isso no mesmo playeragradeço desde jáH ! :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Movendo: Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS --> HTML, XHTML, CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Electro Vibes !
Preciso de Um Player em que o Usuario Escolha a musica Desejada.
Agora estou usando o comando
para que a musica toque infinitas vezes no index
e quero um que fassa a mesma coisa só que a pessoa desida por 4 opções de musica
ex:
Musica 1
Musica 2
Musica 3 e
Musica 4
tudo isso no mesmo player
agradeço desde jáH ! :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.