utgroup Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Como é possível!?!?!Existe apenas um servidor bom para "Active Sever Pages"(ASP), o PWS, QUE NÃO RODA no WINdows XP Pro SP1...Queria saber se há alguma vers. nova do PWS para o Win XP Pro SP1...ou uma atualização para o Apache que o possibilitaria a rodar ASP...espero que possam ajudar,Mateus Teixeira (Admin, Equipe UT International) - Mod. DreamWeaver e Corel DRAW!. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 :) cara sei la acho que num tem não mas olha particiona seu hd e instalao windows 98 ou vai te que testa seus scripts na internet! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Eu sei, eu já tenho o win 98 instalado também no meu computador ( eu tenho 6 sOs ), o problema é que eu num vou querer reiniciar o computador toda hora que quizer testar minhas pages, entende??? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 cara você deve usar o iis que é a solução p/ a familia NT (no qual pertence o win xp 2000, server 2003 e os Nt's antigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 para instalar o IIS você vai no adcionar e remover componentes do win e ai você pode instalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 higor Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Coloca IIS que vem junto no cd do XP pro q n tem stress...ats,Higor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 É isso mesmo q eles falaram...IIS é a soloução.....porém se tiver dificuldade em configura-lo.......aqui no site SCRIPTBRASIL tem um curso de asp q ensina como configura-lo....e o curso é gratis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
utgroup
Como é possível!?!?!
Existe apenas um servidor bom para "Active Sever Pages"(ASP), o PWS, QUE NÃO RODA no WINdows XP Pro SP1...
Queria saber se há alguma vers. nova do PWS para o Win XP Pro SP1...
ou uma atualização para o Apache que o possibilitaria a rodar ASP...
espero que possam ajudar,
Mateus Teixeira (Admin, Equipe UT International) - Mod. DreamWeaver e Corel DRAW!. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.