Estou fazendo um Sistema de Restaurante em VBnet para um trabalho da faculdade.
Mas estou com alguns problemas, dentre eles, no meu cadastro de Clientes, simplesmente a execução para no comando insert ou no comando update e não continua, fazendo assim com que não seja nem inserido nem alterado o Cliente.
Por favor, se alguém puder ajudar!!!
Segue abaixo o código do botão gravar que verifica se o cliente deseja incluir novo cliente ou alterar e efetua a gravação no banco de dados.
Pergunta
pvj
Socorro!!!||
Estou fazendo um Sistema de Restaurante em VBnet para um trabalho da faculdade.
Mas estou com alguns problemas, dentre eles, no meu cadastro de Clientes, simplesmente a execução para no comando insert ou no comando update e não continua, fazendo assim com que não seja nem inserido nem alterado o Cliente.
Por favor, se alguém puder ajudar!!!
Segue abaixo o código do botão gravar que verifica se o cliente deseja incluir novo cliente ou alterar e efetua a gravação no banco de dados.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada!
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.