Lanah Winchester Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Faça um algoritmo para implementar o jogo da velha .O tabuleiro do jogo da velha pode ser visto como uma matriz 3X3.Considere os jogadores 1 e 2.Quando alguma posição do tabuleiro ainda não foi escolhida,considere o valor 0.Ao final o algoritmo deve mostrar qual dos dois jogadores venceu ou se não houve vencedor.Gente nem faço idéia por onde começar...Quero que alguém me explique como devo fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Use a busca do forum que você já encontra pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lanah Winchester
Faça um algoritmo para implementar o jogo da velha .O tabuleiro do jogo da velha pode ser visto como uma matriz 3X3.
Considere os jogadores 1 e 2.Quando alguma posição do tabuleiro ainda não foi escolhida,considere o valor 0.
Ao final o algoritmo deve mostrar qual dos dois jogadores venceu ou se não houve vencedor.
Gente nem faço idéia por onde começar...
Quero que alguém me explique como devo fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.