sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ae galera primeiramente desculpa, eu não encontrei um "lugar" apropriado então eu estava aki postando resolvi por aki mesmo !eu queria saber qual diferença de analista de sistema PLENO SENIOR e JUNIOR ??! alguém sabe ?muito obrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 analista de sistema é aquele cara que analisa o sistema "que obsevação obvia", mas tambem ele pode corrigir erros de um sistema, encontrar erros do sistema, eu conheço Treinne, Junior e senior, essas são categorias, quando você ta come~'cando você é um treinni quando você estudou mais tem mais experiencia você é um junior e coma mais experiencia e você já ta mais velhinho e seniorvelhinho eu digo porque para chegar no senior você tem que estudar e trabalhar muitoate maisqualquer duvida posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 sim, mas o que exatamente cada um faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 quase a mesma coisa, só que é dividido em classificação, iniciante, veterano e experiente... saco??ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 é isso ai cara.... eles fazem a mesma coisa praticamente.... este negocio de senior, junior e tal são apenas classificaçoes.... é como disse o Takinas, isso é so pra classifica-los como iniciantes , intermediarios e avançados... saco ??falow e t++++ ..espero ter ajudado cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ok !voces ajudaram sim, valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ok qualquer duvida posta ai denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 galera olha o que eu encontrei ...Analista de Sistema Júnior, auxilia na coleta de informações junto aos usuários, objetivando a elaboração de sistemas de processamento de dados. Participa do desenvolvimento e do detalhamento de sistemas e auxilia na implantação e manutenção de sistemas. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e até 5 anos de formado, com experiência mínima de 1 ano na função.Analista de Sistema Pleno, efetua coleta de informações junto aos usuários objetivando a elaboração de sistemas de processamento de dados. Desenvolve sistemas especificando, de forma técnica, as diversas etapas a serem realizadas, até a obtenção do produto final, observando as condições e prazos estabelecidos para a execução dos trabalhos. Participa da implantação e manutenção de sistemas e da elaboração de manuais. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e ter entre 5 a 10 anos de formado, com experiência mínima de 5 anos na função.Analista de Sistema Senior, responde pelo planejamento e pela coleta de informações junto aos usuários para implantação de sistemas. Desenvolve-os a partir da análise de coleta de informações, fluxos de trabalho e necessidades de recursos, a fim de propor alterações de rotina e elaborar propostas. Implanta e mantém sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos. Elabora manuais de sistemas. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e ter mais de 10 anos de formado, com experiência mínima de 10 anos na função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 é isso mesmoe no começo você analisa, no meio você começa a analisar o sistema e começa a desenvolver, e quando você é o senior você desenvolve, corrige erros, etc....o texto esta bem explicadoum senior ganha bem mas haja tempo e estudo para você chegar láate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quando tu sai da faculdade tu já é um analista de sistemas apto a fazer qualquer coisa mas as categorias descritas apenas tem a ver com a experiência na função... afinal um cara pode ter, nos primeiros 5 anos depois de formado, desenvolvido muito mais e mais complexos sistemas que um cara Senior que nunca teve uma idéia brilhante mas que acumulou anos de "experiência em carteira"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 sakei, eu confesso que não gosto das minhas aulas de analise de sistema no 2° grau, eu gosto mesmo de delphi... gosto de manutençao, redes, agora eu postei isso porque o professor pediu para que a turma pesquisa-se sobre o assunto então eu dei uma olha do google na hora eu não encontrei então postei aki ! so que depois eu vi que na 1 pagina mesmo tem uma pagina la que explica isso !!!mais valeu ae galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o que você tá fazendo???, que curso????porque no futuro gostaria de mexer em analise de sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu não pretendo ser analista não ! eu para falar a verdade não gostei das aulas do colegio sobre analise,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 mas que curso que você faz no colegio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Gente,Análise é meio chatinho mesmo ... pelo menos eu achei !!Eu vo fazer ou Ciências da Computação (Programação e Redes) ou Engenharia da Computação (HardWare) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 mas programação tambem se não gostar muito, não vai ter paciencia para desenvolver futuros programasate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 programaçao é diferente de analise de sistema, eu tenho paciencia para delphi, agora, para aulas de analise de sistema eu não tenho tanta assim, alias galera, preciso de uma ajuda ! oh so... eu fiz agorinha acabei de chegar em casa, uma prova pra estagio la na escola, e tinha 2 perguntas para cada area, eu dexei 2 em branco um de computaçao grafica, mais eu já sei resposta, e outra que eu não me lembro, não me é estranho mais e o seguinte, "QUAL A VELOCIADADE DE UMA REDE QUE USE *ACHO QUE CABOS* 100basteT ?!?!? eu não sei alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 sim pode ser diferente mas programação se não tiver paciencia não vai para frentetente postyar essa pergunta na area de redes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 gostaria de avisar mais uma vez que eu já tenho a resp...valeu ...sobre paciencia eu tenho .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tipo eu já te endendié que eu estou aprendendo programação, tó tendo VB e JavaScripte acho muito gosto de trabalhar com isso, porque você usa o raciocinio pra caramba, você quebra a cabeça para fazer um negocio eu gosto muito pretendo ficar na area de programação e de softwaresate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é é muito legal mesmo, ficar la mo tempo fazendo muito legal eu tambem gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 que linguagem você manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 quer papear? clica aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 olha cara eu não gostava de programaçao, depois que eu entrei no 2° grau, eu tive html, terei agora depois do carnaval java, já tive pascal, vou ter tambem, VB, tenho delphi (que atualmente e a que eu mais gosto) e eu quero aprender outras tambem, mais antes eu quero aprender o maximo de delphi e vb porque pedem muito depois eu pensei em aprender java, ah ! eu vou ter tambem ASP no segundo semestre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 o VB é não é dificil é trabalhoso, tambem quero aprender muito java acho que eu vou fazer um curso para javaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest peter Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 como assim trabalhoso ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
ae galera primeiramente desculpa, eu não encontrei um "lugar" apropriado então eu estava aki postando resolvi por aki mesmo !
eu queria saber qual diferença de analista de sistema PLENO SENIOR e JUNIOR ??!
alguém sabe ?
muito obrigado desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados