Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Analise De Sistema !


sem ideia p/ nick

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

analista de sistema é aquele cara que analisa o sistema "que obsevação obvia", mas tambem ele pode corrigir erros de um sistema, encontrar erros do sistema, eu conheço Treinne, Junior e senior, essas são categorias, quando você ta come~'cando você é um treinni quando você estudou mais tem mais experiencia você é um junior e coma mais experiencia e você já ta mais velhinho e senior

velhinho eu digo porque para chegar no senior você tem que estudar e trabalhar muito

ate mais

qualquer duvida posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso ai cara.... eles fazem a mesma coisa praticamente....

este negocio de senior, junior e tal são apenas classificaçoes....

é como disse o Takinas, isso é so pra classifica-los como iniciantes , intermediarios e avançados... saco ??

falow e t++++ ..espero ter ajudado cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera olha o que eu encontrei ...

Analista de Sistema Júnior, auxilia na coleta de informações junto aos usuários, objetivando a elaboração de sistemas de processamento de dados. Participa do desenvolvimento e do detalhamento de sistemas e auxilia na implantação e manutenção de sistemas. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e até 5 anos de formado, com experiência mínima de 1 ano na função.

Analista de Sistema Pleno, efetua coleta de informações junto aos usuários objetivando a elaboração de sistemas de processamento de dados. Desenvolve sistemas especificando, de forma técnica, as diversas etapas a serem realizadas, até a obtenção do produto final, observando as condições e prazos estabelecidos para a execução dos trabalhos. Participa da implantação e manutenção de sistemas e da elaboração de manuais. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e ter entre 5 a 10 anos de formado, com experiência mínima de 5 anos na função.

Analista de Sistema Senior, responde pelo planejamento e pela coleta de informações junto aos usuários para implantação de sistemas. Desenvolve-os a partir da análise de coleta de informações, fluxos de trabalho e necessidades de recursos, a fim de propor alterações de rotina e elaborar propostas. Implanta e mantém sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos. Elabora manuais de sistemas. Deverá ter, como pré-requisito, formação superior e ter mais de 10 anos de formado, com experiência mínima de 10 anos na função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo

e no começo você analisa, no meio você começa a analisar o sistema e começa a desenvolver, e quando você é o senior você desenvolve, corrige erros, etc....

o texto esta bem explicado

um senior ganha bem mas haja tempo e estudo para você chegar lá

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tu sai da faculdade tu já é um analista de sistemas apto a fazer qualquer coisa mas as categorias descritas apenas tem a ver com a experiência na função... afinal um cara pode ter, nos primeiros 5 anos depois de formado, desenvolvido muito mais e mais complexos sistemas que um cara Senior que nunca teve uma idéia brilhante mas que acumulou anos de "experiência em carteira"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sakei, eu confesso que não gosto das minhas aulas de analise de sistema no 2° grau, eu gosto mesmo de delphi... gosto de manutençao, redes, agora eu postei isso porque o professor pediu para que a turma pesquisa-se sobre o assunto então eu dei uma olha do google na hora eu não encontrei então postei aki !

so que depois eu vi que na 1 pagina mesmo tem uma pagina la que explica isso !!!

mais valeu ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dry.gif programaçao é diferente de analise de sistema, eu tenho paciencia para delphi, agora, para aulas de analise de sistema eu não tenho tanta assim, alias galera, preciso de uma ajuda !

oh so... eu fiz agorinha acabei de chegar em casa, uma prova pra estagio la na escola, e tinha 2 perguntas para cada area, eu dexei 2 em branco um de computaçao grafica, mais eu já sei resposta, e outra que eu não me lembro, não me é estranho mais e o seguinte, "QUAL A VELOCIADADE DE UMA REDE QUE USE *ACHO QUE CABOS* 100basteT ?!?!? eu não sei alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo eu já te endendi

é que eu estou aprendendo programação, tó tendo VB e JavaScript

e acho muito gosto de trabalhar com isso, porque você usa o raciocinio pra caramba, você quebra a cabeça para fazer um negocio

eu gosto muito pretendo ficar na area de programação e de softwares

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara eu não gostava de programaçao, depois que eu entrei no 2° grau, eu tive html, terei agora depois do carnaval java, já tive pascal, vou ter tambem, VB, tenho delphi (que atualmente e a que eu mais gosto) e eu quero aprender outras tambem, mais antes eu quero aprender o maximo de delphi e vb porque pedem muito depois eu pensei em aprender java, ah ! eu vou ter tambem ASP no segundo semestre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...