Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com rede Wi-Fi (não conecta)


Anderson Ferreira

Pergunta

Olá a todos do SB ...

Estou com um problema relacionado a redes Wi-Fi :S

O problema é que, eu comprei uma antena e uma placa Wi-Fi pra capturar um sinal de uma rede Wi-Fi e utilizar internet aq em casa.

Existe uma rede Wi-Fi ao lado da minha residência (cerca de 5 á 10 metros), e outra com distâncias de 2 casas da minha té a dela (cerca de 30 metros).

Nesta rede mais próxima, eu consigo utiliza-la normalmente, mais o problema q não é esta rede q eu qro usar, e sim a rede q tem distância de 30 metros de minha casa.

O estranho q percebi, é que estranhamente, to começando a achar q esta rede de 30 metros só pega na chuva =\

Pode dizer q esla esta distante, e tem problema no sinal, mais não é esse o problema. Pois minha antena é de 25Db, e o sinal chega aq a cerca de 30 a 50%, q não é um valor muito ruim.

Podem dizer também q é problema lá na rede, provavelmente o roteador. Mais estranhamente não é esse o problema =\ Pois levei meu PC lá de lado do roteador, ai funcionou :S

Alguém sabe o que é isso? ;S

Obrigado,

Anderson Ferreira

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara pode ser a distancia sim, como você falou você consegue se conectar a 30%, porem podem ocorrer interferências durante um tempo e derrubar sua conexão...se puder tente colocar o roteador em um lugar aberto, sem concreto no meio ou que não possa ter interferência outros elementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...