Andreia Regina Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Olá!Estou com problema com position:absolute no IE8, a div deve ficar sobre uma imagem, no Firefox funciona perfeitamente mas no IE não, a div fica ao lado da imagem e não sobre ela.A seguir o script que gera a div:<script> var div=document.createElement("div"); div.style.width=<?php print _WIDTH;?>; div.style.height=<?php print _HEIGHT;?>; div.style.backgroundColor="#FF9900"; div.style.position="absolute"; div.style.cursor="move"; var value=4; div.style.opacity=value/10; div.style.filter='alpha(opacity=' + value*10 + ')'; div.className='dragme'; document.getElementById("tempS").appendChild(div); if(nn6) { var divgg=document.getElementById("tempS").childNodes[1]; document.getElementById("tempS").removeChild(divgg); document.getElementById("tempS").appendChild(divgg); } else { var imgg=document.getElementById("tempS").childNodes[0]; document.getElementById("tempS").removeChild(imgg); document.getElementById("tempS").appendChild(imgg); } posLeft=div.offsetLeft; posTop=div.offsetTop; maxWidth=posLeft+<?php print $src[0]; ?>-<?php print _WIDTH;?>; maxTop=posTop+<?php print $src[1]; ?>-<?php print _HEIGHT;?>; LeftFinal=div.offsetLeft-posLeft; TopFinal=div.offsetTop-posTop; BottomFinal=TopFinal+div.offsetHeight; RightFinal=LeftFinal+div.offsetWidth; </script>Alguém pode me ajudar nessa?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia Regina
Olá!
Estou com problema com position:absolute no IE8, a div deve ficar sobre uma imagem, no Firefox funciona perfeitamente mas no IE não, a div fica ao lado da imagem e não sobre ela.
A seguir o script que gera a div:
Alguém pode me ajudar nessa?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.