Rafael Mota Rodrigues Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Olá sou novo por aqui e também sou novo em php,estou com o seguinte problema.<form method="post" action="entservico.php"> <input type="hidden" name="operacao" value="cadastrar"> <p align="center"> <br> Dr.(a): <input type="text" name="dr" size="20"></p> <p align="center"> Onde o que está de vermelho tenho que trocar a caixa de texto por um list menu ou algo semelhante que busque os valores do banco de dados, onde tenho a tabela que estão cadastrados os médicos.Desde já agradeço a atenção. Editado Dezembro 4, 2009 por Rafael Mota Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 <select name="medico" id="medico"> <?php $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); while($monta = mysql_fetch_assoc($sql)){ echo '<option value="'.$monta['nome'].'">'.$monta['nome'].'</option>'; } ?> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mota Rodrigues Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Muito obrigado cara, consegui, só que agora to com o seguinte problema, não aparece nenhum nome lá aparece um espaço em branco para o tanto de registros que tenho na tabela onde estão cadastrados os médicos. Ex. se tenho um registro na tabela, aparece um espaço em branco, se tenho dois aparecem dois e assim por diante.segue como ficou meu código:<select name="dentista" id="dentista"> <?php $conexao = mysql_connect ("localhost","root",""); mysql_select_db ("sapd"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM clientes"); while($monta = mysql_fetch_assoc($sql)){ echo '<option value=" ' .$monta['id'].' "> '.$monta['nome'].'</option>'; } mysql_close($conexao); ?> </select></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 o campo da tabela que vai aparecer é nome mesmo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mota Rodrigues Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 o campo da tabela que vai aparecer é nome mesmo ??sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 é que no seu exemplo esta 'dr' e não nome o eserra colocou o exemplo como 'nome'qual a estrutura da tabela.. e já verificou se dentro da tabela esta preenchido o conteudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mota Rodrigues Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 MUIIIITOOO OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM, agora funcionou beleza consegui descobrir o meu erro.Valeu pessoal e até a próxima!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Mota Rodrigues
Olá sou novo por aqui e também sou novo em php,
estou com o seguinte problema.
<form method="post" action="entservico.php">
<input type="hidden" name="operacao" value="cadastrar">
<p align="center"> <br>
Dr.(a): <input type="text" name="dr" size="20"></p>
<p align="center">
Onde o que está de vermelho tenho que trocar a caixa de texto por um list menu ou algo semelhante que busque os valores do banco de dados, onde tenho a tabela que estão cadastrados os médicos.
Desde já agradeço a atenção.
Editado por Rafael Mota RodriguesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.