DicaCriativa Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 estou fazendo um forum para mim, mas não consigo ativar os botoes adicionar novot tópico me ajudem quero personalizar se alguém puder me ajudarolha o forum para ver o meu problemawww.dicacriativa.web.br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Movendo: PHP --> Outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Isso pode depender do tema que pegou no site do phpbb.Tenta apenas mudar para um tema que viu que tem esses botões, isso você pode ver nos demos.Para personalizar basta procurar a imagem na pasta do tema e editor com o Photoshop ou outro editor qualquer. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.