Caipira Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Pessoal,Estou tendo problema ao utilizar o comando Bulk Insert, utilizo diariamente este comando e nunca tinha tido este tipo de problema.O que ocorre é que ao carregar um arquivo com 4.968.440 linhas o comando se perde.Por exemplo as linhas no arquivo tem o seguinte conteudo / sequenciaNum Linha Conteudo 1 A 2 B 3 C 4 D 5 E 6 F 7 GApos aplicar o comando abaixo:BULK INSERT TAB1 FROM 'C:\Work\Arquivos\1.TXT' WITH ( FIELDTERMINATOR ='|', ROWTERMINATOR ='|\n' )goO conteudo na tabela TAB1 (salvo devidas proporcões) sobe da seguinte maneira:Num Linha Conteudo 1 G 2 E 3 A 4 B 5 F 6 C 7 DO que para mim traz muito problema pois a sequencia do arquivo é primordial para eu desenvolver a minha lógica.Obrigado.Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Bom dia Marcelo, Dei uma pesquisada neste problema e vi que o comando possui algumas limitações de tamanho e arquivos de 65536 bytes ou múltiplos de 65536.http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;324122 você pode utilizar outras formar de exportação - Import Export, DTS (SQL2000), SSIS (SQL2005)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caipira
Pessoal,
Estou tendo problema ao utilizar o comando Bulk Insert, utilizo diariamente este comando e nunca tinha tido este tipo de problema.
O que ocorre é que ao carregar um arquivo com 4.968.440 linhas o comando se perde.
Por exemplo as linhas no arquivo tem o seguinte conteudo / sequencia
Num Linha Conteudo
1 A
2 B
3 C
4 D
5 E
6 F
7 G
Apos aplicar o comando abaixo:
BULK INSERT TAB1
FROM 'C:\Work\Arquivos\1.TXT'
WITH
(
FIELDTERMINATOR ='|',
ROWTERMINATOR ='|\n'
)
go
O conteudo na tabela TAB1 (salvo devidas proporcões) sobe da seguinte maneira:
Num Linha Conteudo
1 G
2 E
3 A
4 B
5 F
6 C
7 D
O que para mim traz muito problema pois a sequencia do arquivo é primordial para eu desenvolver a minha lógica.
Obrigado.
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.