Ao clicar no botão é buscado em ajax as informações indicadas para aparecer no site.
Só q estão demorando e eu estava querendo colocar um aviso de aguarde na página enquanto o código é rodado.
Achei um modelo só não estou conseguindo adaptar ao código. (exemplo)
Gostaria de saber como adaptar o código ajax abaixo a rodar uma msg carregando enquanto a busca é feita ...
funcao.js
function carrega(){
var tipoUser = " ";
var ajax = new AJAX()
ajax.Updater("../../ajax/grid.asp?acao=carrega&tipo="+tipoUser.value,"BuscarFerias","post","carregando os dados...");
}
busca.asp
'loop de verificação
for i = o to 200000
response.write i & "<br>"
next
Ou algum outro método de gerar essa mensagem na página asp sem ser no <body>
Já procurei vários sites e não encontrei nada q se encaixe nos códigos daki ... =/ ...
Pergunta
fdirk
Oi!!!
Estou trabalhando em um código q não criei.
Ao clicar no botão é buscado em ajax as informações indicadas para aparecer no site.
Só q estão demorando e eu estava querendo colocar um aviso de aguarde na página enquanto o código é rodado.
Achei um modelo só não estou conseguindo adaptar ao código. (exemplo)
Gostaria de saber como adaptar o código ajax abaixo a rodar uma msg carregando enquanto a busca é feita ...
funcao.js
busca.aspOu algum outro método de gerar essa mensagem na página asp sem ser no <body>
Já procurei vários sites e não encontrei nada q se encaixe nos códigos daki ... =/ ...
Att,
Editado por fdirkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.