geovanepc Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Boa tarde à todos.Gostaria de saber se alguém tem uma forma de corrigir a régua do quickreport, uso delphi7.As medidas que o formulário mostra, estão totalmente fora do padrão.Desde já agradeço.Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2009 Gostaria de saber se alguém tem uma forma de corrigir a régua do quickreport, uso delphi7.As medidas que o formulário mostra, estão totalmente fora do padrão.De 2 clicks com o mouse fora da area de impressão da banda para chamar a janela do Report Settings... Em Units ( unidade ) coloque MM ( milimetros ) e clique no botão < Apply > abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanepc Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 Jonas já fiz o procedimento anteriormente, mais não funciona, a régua é totalmente fora do padrão, pesquisei na net e encontrei o seguinte://--------------------------- Pergunta -----------------------------------------------------------------//stainle2003 <[email PROTECTED]> escreveu: estou tentando escrever em um Formulário da Nota Fiscal com Delphi 7 e QuickReport, não estou conseguindo assimilar: meço em MM o quanto devo deslocar o componente no Quick para que se encaixe no local correto, porém percebi que devo multiplicar por 3 aproximadamente, ou seja se tenho que deslocar 15 mm para a esquerda, no Left do DBText por exemplo devo subtrair 45 mm e mesmo assim não fica bom, alguém poderia me explicar porque não corresponde a unidade de medida(MM) que leio nas propriedade do QuickReport com as que eu meço com a régua.estou usando a fonte Draft10.o que seria melhor para impressão de Nota Fiscal, o Quick ou o Fortes ??gratoStainle//---------------------------------------------------------------------------------------------------------////------------------------------ Resposta --------------------------------------------------------------//Stainle eu fiz uma tela de configuracao como você esta fazendo, mas eu mutipliquei por 38, ficou bom... posiciona corretamente. Talvez nessa sua nota fical tenha bordas na esquerda e direita do seu relatorio,pois na minha eu tirei as bordas//---------------------------------------------------------------------------------------------------------//Os comentários se encontram em: http://www.mail-archive.com/delphi-br@yaho...r/msg59580.htmlAinda não testei.Obrigado Jhonas,Um forte abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 meço em MM o quanto devo deslocar o componente no Quick para que se encaixe no local correto, porém percebi que devo multiplicar por 3 aproximadamenteEu utilizo a opção em MM e consigo o ajuste perfeito como se estivesse usando uma regua de plastico ... a dica é que voce deve medir a partir das bordas como mediria usando o papel.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geovanepc
Boa tarde à todos.
Gostaria de saber se alguém tem uma forma de corrigir a régua do quickreport, uso delphi7.
As medidas que o formulário mostra, estão totalmente fora do padrão.
Desde já agradeço.
Um forte abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.