SolraTec Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2009 Chance de Ganhar dinheiro com sua experiencia em criar sites.Bom, meu nome é Carlos Sidney, estou montando uma empresa de informática.Queria Fazer uma pedido de um site. (Por Favor leia até o final.)Este site por ser de uma empresa não poderia ter muita coisa relacionada a jogos e etc.O site teria que ser mais ou menos desta forma.Site Centralizado na pagina.Menu abaixo do banner da empresa.não precisa ter interface gráfica. (não precisa de desenhos, menus personalizado.)Neste site teria que ter um banco de dados asociado.O banco de dados teria que estar de forma que qualquer um possa se logar no site, mas apenas o administrador posso criar as contas.Com sistema de recuperar senha, trokcar dados e etc.Estarei pagando para qualquer um que possa fazer o site com o banco de dados prefeito.Caso se interessem me adicionem no MSN, ou mandem e-mails que eu corresponderei.e-mail: carlos23_gold@hotmail.comou telefone para o numero (61) 8171-4282Numero é de Brasília DF.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2009 Duvido muito que alguém irá fazer de graça isso pra você. Se tiver experiência com programação ou quiser aprender e ir postando as dúvidas que surgirem aqui, é provável que lhe ajudem.Mas um site inteiro, de graça, desista. Se estiver interessado em pagar, poste aqui e moverei o tópico à área adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolraTec Postado Dezembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2009 Bom meu caro amigo.Eu não estou pedindo de graça, se voce deve bem ter lido até o fim eu estou querendo pagar para quem fizer o site.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 me adiciona no MSN ou manda e-mailte passo o orçamento depois de receber os detalhes da coisa toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 se ainda não fez negocio com ninguém, ou já viu algum orçamento q não era o que você estava esperando me envia um email, cobro bm barato :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.