Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visualizar Excel em HTML( Planilha)


mpes_esta

Pergunta

Olá,

Queria saber se tem como e como eu faço para inserir a propia tabela do office excel em uma pagina web.

Eu sei que dá para salvar a tabela como WEB. Mas não quero desse jeito, eu queria tipo quando alguém vai visualizar um .doc ou .pdf na internet, e o propio abre ali mesmo. Mas com algumas ferramente das mesmas. Exemplo, abrir um edital...

EU fiz um esboço no paint.

2iiwpx3.jpg

Ou seja, seria dois frames, um para tabela, e outro para a pagina que a pessoa vai ficar comparando ao lado, que no caso eu coloquei a do Google.

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, infelizmente não sei te dizer como fazer exatamente como abrir os .doc no navegador.

Mais sei q existe uma maneira sim, pois já ví em um computador do meu curso técnico.

O q sei, é q pra abrir o .doc no navegador, você precisaria de um "plugin" para o navegador q permite abrir este tipo de arquivo.

É como acontece com os arquivos .pdf , você não consegue abri-lo só com um navegador, você precisa instalar softwares q possuem plugins para o navegador, como o Adobe Reader ou o Foxit PDF Reader.

E em questão dos arquivos do Excel, o Google possui uma página na internet, q permite vizualizar e editar planilhas.

A página é: http://spreadsheets.google.com/ccc?key=tJS...ZoVvQ&hl=en

Abraços (e desculpa não te ajudar plenamente),

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...