Guest - Rafael - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Como fazer para carregar a imagem em um site, mas em vez de carregar normal como qualquer site faz, carregar "desquadriculando", parece que a imagem esta fora de foco e vai pegando foco ate fikar perfeita. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 se não conseguir nenhum aqui, tenta o fórum de javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raykou Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 cow se você usa front page.. eu acho que da pra fazer isso no efeito de html dinamico! seleciona a imagem e coloka o efeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Tb acho que dá pra fazer isso em dhtml no front page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Como fazer para carregar a imagem em um site, mas em vez de carregar normal como qualquer site faz, carregar "desquadriculando", parece que a imagem esta fora de foco e vai pegando foco ate fikar perfeita. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.