cvprado Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 Preciso fazer um email markenting politicamente correto sem ultrapassar nenhuma lei ou ser encarado como spam alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 Bem simples, só envie o e-mail para quem se cadastrou e autorizou o envio e coloque um link que remova o cara da lista caso ele queira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cvprado Postado Dezembro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Bem simples, só envie o e-mail para quem se cadastrou e autorizou o envio e coloque um link que remova o cara da lista caso ele queira...OK mas preciso de um codigo HTML limpo que faça isso...tenho um aqui este serve.Email marketingComo posso colocar no fim da mensagem " Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails." Editado Dezembro 8, 2009 por cvprado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cvprado
Preciso fazer um email markenting politicamente correto sem ultrapassar nenhuma lei ou ser encarado como spam alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.