É muito útil e prático para o programador :D
O framework funciona estilo uma linguagem de programação mesmo, ele até possui estilo um 'compilador'. Ou seja, você escreve todo o código com as variáveis PHP e com o CSS, e depois ele 'compila (converte)', tudo para CSS, para q o navegador possa entender.
No caso do exemplo anterior, depois de 'compilado' pelo framework, ficaria da seguinte maneira o código:
Mais o problema é... Quando ele compila, ele não fica com uma boa semântica (na minha opinião).
Como por exemplo a tag 'body' q deveria ficar no início do CSS, fica lá pro meio =\
No caso do meu CSS (depois de compilado pelo framework), olha como ficou:
Ai qria perguntar isto para você's, o que acham deste framework? Aprovado? :D
Tipo, pela parte do programador, acho q TODOS irão aprovar, pois facilita MUITO o trabalho. Mais gostaria da opinião de você's em relação a semêntica do CSS do site, se vale a pena utilizar ele (o framework).
Pergunta
Anderson Ferreira
Boa tarde a todos,
Então, não sei se você's conhecem, mais o xCSS é um framework CSS. Vamos dizer, q é a própria linguagem do CSS, juntamente com o PHP.
Ou seja, pode-se criar variáveis PHP, e armazenar uma cor HexaDecimal, e utilizar esta variável no CSS. Como o Exemplo abaixo:
É muito útil e prático para o programador :D O framework funciona estilo uma linguagem de programação mesmo, ele até possui estilo um 'compilador'. Ou seja, você escreve todo o código com as variáveis PHP e com o CSS, e depois ele 'compila (converte)', tudo para CSS, para q o navegador possa entender. No caso do exemplo anterior, depois de 'compilado' pelo framework, ficaria da seguinte maneira o código: Mais o problema é... Quando ele compila, ele não fica com uma boa semântica (na minha opinião). Como por exemplo a tag 'body' q deveria ficar no início do CSS, fica lá pro meio =\ No caso do meu CSS (depois de compilado pelo framework), olha como ficou:Ai qria perguntar isto para você's, o que acham deste framework? Aprovado? :D
Tipo, pela parte do programador, acho q TODOS irão aprovar, pois facilita MUITO o trabalho. Mais gostaria da opinião de você's em relação a semêntica do CSS do site, se vale a pena utilizar ele (o framework).
Obrigado,
Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.