Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout no Visual Studio 2008


Marcelo2009

Pergunta

Olá Pessoal,

alguém poderia me informar se tiveram problema com o LAYOUT

no Visual Studio 2008?

não consigo marcar varios componentes no formulário, tipo

LABELS, TEXTBOX, etc para movê-los, alinhá-los, etc.

As opções ficam lá em cima da tela, mas desabilitadas, pois

não consigo selecionar várias ao mesmo tempo.

Algum bug? Algum service pack para corrigir isso?

Grato pela atenção,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Marcelo2009, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Se tratando de layout Web eu particularmente faço tudo via HTML, não confio e não aconselho a ninguém utilizar o Designer dele, agora se for de Windows nunca tive esse problema.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelas boas vindas!

Rapaz, fazer HTML na unha é muito chato... Sou programador Clipper, passei pro Visual Fox Pro

na época para sair dos codigos fontes na mão, e agora to no Visual Studio. Meu C# eu consigo

alinhar, copiar, mover, etc todos os componentes do formulario, mas quando entro no Visual

Studio 2008, ou o 2005, não consigo marcar mais de um componente, ai fazer a tela

por ali tambem esta um saco, ficar arrastando um a um para fazer as telas não da...

Espero que seja alguma configuração que esta incorreta...

Abraços,

Marcelo

Marcelo2009, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Se tratando de layout Web eu particularmente faço tudo via HTML, não confio e não aconselho a ninguém utilizar o Designer dele, agora se for de Windows nunca tive esse problema.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...