Marcelo2009 Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 Olá Pessoal,alguém poderia me informar se tiveram problema com o LAYOUT no Visual Studio 2008?não consigo marcar varios componentes no formulário, tipo LABELS, TEXTBOX, etc para movê-los, alinhá-los, etc.As opções ficam lá em cima da tela, mas desabilitadas, poisnão consigo selecionar várias ao mesmo tempo.Algum bug? Algum service pack para corrigir isso?Grato pela atenção,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 Marcelo2009, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumSe tratando de layout Web eu particularmente faço tudo via HTML, não confio e não aconselho a ninguém utilizar o Designer dele, agora se for de Windows nunca tive esse problema.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo2009 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Obrigado pelas boas vindas!Rapaz, fazer HTML na unha é muito chato... Sou programador Clipper, passei pro Visual Fox Prona época para sair dos codigos fontes na mão, e agora to no Visual Studio. Meu C# eu consigoalinhar, copiar, mover, etc todos os componentes do formulario, mas quando entro no VisualStudio 2008, ou o 2005, não consigo marcar mais de um componente, ai fazer a tela por ali tambem esta um saco, ficar arrastando um a um para fazer as telas não da...Espero que seja alguma configuração que esta incorreta...Abraços,MarceloMarcelo2009, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumSe tratando de layout Web eu particularmente faço tudo via HTML, não confio e não aconselho a ninguém utilizar o Designer dele, agora se for de Windows nunca tive esse problema.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo2009
Olá Pessoal,
alguém poderia me informar se tiveram problema com o LAYOUT
no Visual Studio 2008?
não consigo marcar varios componentes no formulário, tipo
LABELS, TEXTBOX, etc para movê-los, alinhá-los, etc.
As opções ficam lá em cima da tela, mas desabilitadas, pois
não consigo selecionar várias ao mesmo tempo.
Algum bug? Algum service pack para corrigir isso?
Grato pela atenção,
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.