mdomingos Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 Olá galera.Bem sou novo no vb2008 e se alguém puder me ajudar nisto eu agradeço:EU vi isto em um formulário de um programa e gostaria de saber como posso implementar:Em uma das colunas do DATAGRID existe uma seta que ao clicar chama outro Grid, alguém já usou algo similarValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 É Windows ou Web?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdomingos Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Olá, é uma aplicação windowsValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Com a grid nativa não sei como fazer, trabalho pouco com Windows Application, só fiz utilizando componente do Dev mesmo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mdomingos
Olá galera.
Bem sou novo no vb2008 e se alguém puder me ajudar nisto eu agradeço:
EU vi isto em um formulário de um programa e gostaria de saber como posso implementar:
Em uma das colunas do DATAGRID existe uma seta que ao clicar chama outro Grid, alguém já usou algo similar
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.