Valdir Matos Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Eu instalo alguns componentes e as vezes na hora de compilar dar um erro.[FATAL ERROR] File Not found *.dcutem um jeito de consertar? porque as vezes eu desinstalo e instalo novamente e funciona.Como faço pra o componente funcionar quando der esse erro?ObrigadoValdir Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Ele diz que nom acha o arquivo DCU, ou seja, a unit compilada, se vuce tiveh o fonte da unit, é só tu compilar a unit, agora si vuce nom tiveh a unit aberta e nem a compilada, aew fud*u, aheuahuehauha Tipow, geralmente nos componentes vem um arquivo README, dá uma lida porque eles em 90% das vezes ensina como instalah o componentes, por que nem sempre é da mesma maneira, varia mtu di criador pra criador, tem uns que já vem cum package, outros dexam pra vuce criah e tal... varia mtu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdir Matos
Eu instalo alguns componentes e as vezes na hora de compilar dar um erro.
[FATAL ERROR] File Not found *.dcu
tem um jeito de consertar? porque as vezes eu desinstalo e instalo novamente e funciona.
Como faço pra o componente funcionar quando der esse erro?
Obrigado
Valdir Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.