Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site - carregar form


Vitor Santos

Pergunta

olá amigos estou a fazer uma PAP que decidi fazer um site de compra de jogos de diversas consolas online ou seja um site com ligação a base de dados, estou a trabalhar com frames como se nota nesta imagem:

index

quando carrego num botão por exemplo numa das consolas abre o catálogo na main frame como por exemplo:

catálogo ps2

agora a duvida, eu queria uma coisa tipo uma form onde existisse a opção para carregar uma imagem de um jogo, imagem essa que estivesse no pc e depois uma area de texto onde inserisse as características do jogo e outra área de texto onde fosse possível escrever o preço do respectivo jogo e no fim um botão que fizesse inserir essas 3 coisas no meu site tudo na mesma form, ou seja quero carregar tudo ao mesmo tempo na pagina, mas como fazer para que isso aconteça? queria que fosse possível acrescentar à pagina esse jogo e suas características mais o menos como mostrei na segunda imagem mas pode acontecer sem a tabela ficando apenas em cima do jogo acrescentado anteriormente.

podem-me ajudar?

Atenciosamente,

Vitor Santos

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não entendi muito bem o que você quer dizer cara.. Você queria que ao lado da imagem aparecesse as informações do jogo ou quando clicasse na imagem abrisse uma nova página com as informações?

Bem queria fazer como mostro nesta imagem:

exemplo

será possível?

abrx

Editado por Vitor Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...