Brunao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Se alguém puder me da uma ajudinha, gostaria de criar um <marquee> vertical de links de noticias que quando colocar o mouse em cima do link o <marquee> para, quando tira de cima continua o <marquee> , valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mago_Pc Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Se alguém puder me da uma ajudinha, gostaria de criar um <marquee> vertical de links de noticias que quando colocar o mouse em cima do link o <marquee> para, quando tira de cima continua o <marquee> , valeu!!! rapaz não quero te decepcionar mas...., acho que você ira conceguir isso melhor com javascript.valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 beleza, mas você sabe como se faz isso???Se souber, me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Fala garotinho,Aqui tem exatamente o que você quer.Boa sorte,Pgmadorhttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Obrigadão, valeu mesmo, é exatamente o que quero!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara quando você quiser algun java script entra nesse site ai caraMy Webpage você encontra varios la beleza falou t+++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunao
Se alguém puder me da uma ajudinha, gostaria de criar um <marquee> vertical de links de noticias que quando colocar o mouse em cima do link o <marquee> para, quando tira de cima continua o <marquee> , valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.