Guest - Fox - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá galera, tudo bem??????? Estou precisando de uma ajuda imensa de vocês......alguém consegue passar este codigo asp para php pra mim????????Agradeço desde já.......falou galera.....<% dim conadmindim recprodutosdim prodatualdim produtodim titprodutoproduto = request.querystring("produto")prodatual = request.querystring("pag")if prodatual = ucase("produto") or prodatual = lcase("produto") thentitprodutos = "Produtos"end ifset conadmin = server.createobject("adodb.connection")set recprodutos = server.createobject("adodb.recordset")Admin = "Admin"conadmin.open Admin, "", ""if produto = "0-9" thenrecprodutos.open "select * from produtos where categoria='outrosprodutos' order by Nome_Produtos, conadminelserecprodutos.open "select * from produtos where categoria='produtos' and Nnome_Produtos like'" & produto & "%' order by Nome_Produtos, conadminend if%><body><% response.write "<b>" & titproduto & "-" & ucase(produto & "</b>" %> <br><% do while not recprodutos.eofresponse.write "<a href='prod.php?product=" & recprodutos.fields("Nome_Produtos_Links") & "'>" & recprodutos("Nome_Produtos") & "</a><br>"recprodutos.movenextlooprecprodutos.closeconadmin.close%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Existem alguns programa que faz isso, mais se você der a idéia do script alguém ou eu poderemos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fox - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Cara me ajuda ai, você consegue passar esse codigo para codigo php?????Coloca ai pra mim, se der por favor,,,,to precisando muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* Ta Facilimo só loga ai para gente te conhecer que eu faço */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulofoxstar Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 beleza cara,,,, me ajuda ai agora, please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* Tudo configurado MySql PHP e o Caramba ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulofoxstar Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Tudo certinho, vei, so esperando seus codigos....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* Calma pru se i vendo senão vai da um nó */ <? $conexao=mysql_connect("localhost") or die ("erro"); $bd = mysql_select_db("nomedoseubanco" , $conexao) or die ("erro"); ?> coooca isso e deleta isso: set conadmin = server.createobject("adodb.connection") set recprodutos = server.createobject("adodb.recordset") esquece aquilo de admin aquelas variaveis dim etc tec caso tenha o mysql eu vou continuando passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulofoxstar Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 beleza, e como eu uso aquelas variaveis, dim como eu coloquei no exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* começando a adaptação :<?$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("erro");$bd = mysql_select_db("nomedoseubanco" , $conexao) or die ("erro");?>O SQL é a mesma coisa a apresentação <% response.write "<b>" & titproduto & "-" & ucase(produto & "</b>" %> <br> <% do while not recprodutos.eof response.write "<a href='prod.php?product=" & recprodutos.fields("Nome_Produtos_Links") & "'>" & recprodutos("Nome_Produtos") & "</a><br>" recprodutos.movenext loop recprodutos.close conadmin.close o PHP não trabalha do while not recprodutos.eof é assim : while ($linha = mysql_fetch_array($nome_da_sua_variavel)) { $tipoproduto=$linha['tipoproduto']; ai vai fazer aquele loop ou seja mostre enquanto não for fim while not recprodutos.eofe resto é só substituir por echo ao invés de response.writeecho"<a href='prod.php?product=" $seucampo>" .......agora é só usar sua habiliadades de programador e adaptá-las calma não vou deixá-lo na mão agora vai pondo os erros pra nois i fazendo os ajustes pois comos faiz 500 anos que larguei o ASP se vai ter que me lembrar algo que eu esquecer certo ?há sim PHP não precisa ficar concatenando &&&&&&&&& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulofoxstar Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Cara, você me ajudou pra caramba, pode deixar, o q você precisar em asp eu t ajudo, falou? T mais, brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /*há sim me desculpe havia esquecido no Sql recprodutos.open poe uma variavel certo ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fox -
Olá galera, tudo bem??????? Estou precisando de uma ajuda imensa de vocês......alguém consegue passar este codigo asp para php pra mim????????
Agradeço desde já.......
falou galera.....
<% dim conadmin
dim recprodutos
dim prodatual
dim produto
dim titproduto
produto = request.querystring("produto")
prodatual = request.querystring("pag")
if prodatual = ucase("produto") or prodatual = lcase("produto") then
titprodutos = "Produtos"
end if
set conadmin = server.createobject("adodb.connection")
set recprodutos = server.createobject("adodb.recordset")
Admin = "Admin"
conadmin.open Admin, "", ""
if produto = "0-9" then
recprodutos.open "select * from produtos where categoria='outrosprodutos' order by Nome_Produtos, conadmin
else
recprodutos.open "select * from produtos where categoria='produtos' and Nnome_Produtos like'" & produto & "%' order by Nome_Produtos, conadmin
end if
%>
<body>
<% response.write "<b>" & titproduto & "-" & ucase(produto & "</b>" %> <br>
<% do while not recprodutos.eof
response.write "<a href='prod.php?product=" & recprodutos.fields("Nome_Produtos_Links") & "'>" & recprodutos("Nome_Produtos") & "</a><br>"
recprodutos.movenext
loop
recprodutos.close
conadmin.close
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.