** Andrews ** Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Oie! Sou eu di novo... eu presizo do Código de Tradução para portugues do Vision Free! Me mandarum para essa seção maix mexmu assim eu num axei... alguém poderia postar para mim??? Obrigadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 você tem que pegar a tradução aqui ó : http://www.invisionbrasil.com.brAe pega o tutorial de lá mesmo. Caso você não consiga posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Da uma olhada ae.http://www.invisionbrasil.com.br/index.php?showforum=19É no mesmo lugar que nosso amigo John Doe falo + aqui já ta nas versoes do Invision é sooh escolher.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ** Andrews ** Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 num consegui num... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 cara,Realmente você não vai achar aí !!No Invision Brasil só tem as traduções para IPB 1.1, 1.2, 1.3 !Isso acontece, acredito eu, por que a tradução nada mais é que uma modificação do Fórum, e no IBPlanet, que é a principal fonte de ferramentas para o IPB, você não tem NENHUMA modificação para o Invision Free ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ** Andrews ** Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 isso é só uma pergunta:Mais como esse fórums (tipu esse até) saum em port.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Por que esse fórum,Como muitos são Fórums instalados manualmente em servidores que suportam PHP !No caso não são hospedados na Invision !!E acho que por isso eles tem Mod's ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 brigadu por tudu genti maix to vazandu... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
** Andrews **
Oie! Sou eu di novo... eu presizo do Código de Tradução para portugues do Vision Free! Me mandarum para essa seção maix mexmu assim eu num axei... alguém poderia postar para mim??? Obrigadu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.