:..Luiz Fernando..: Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Pessoal,É o seguinte, tenho um banco de dados Oracle e utilizo o Visul Studio 2003. tenho um windows form, com um textbox, um botão e un dataGrid.No evento click do botão possui um código que faz a conexão com o banco, realiza um select com condição where cod_evento = textbox.Segue o código:private void button1_Click(object sender, System.EventArgs e) { string oradb = "Data Source=***;User Id=*****;Password=*****;"; OracleConnection conn = new OracleConnection(oradb); conn.Open(); OracleCommand cmd = new OracleCommand(); cmd.Connection = conn; cmd.CommandText = "select cod_evento, des_descricao, des_estado from callmap.view_evento_resumo where cod_evento = " + textBox1.Text; cmd.CommandType = CommandType.Text; DataTable dt = new DataTable(); OracleDataAdapter da = new OracleDataAdapter(cmd); da.Fill(dt); DataView dv = new DataView(dt); dataGrid1.DataSource = dv; cmd.Dispose(); conn.Dispose(); }Então eu digito o número do código no textbox e aparece no DataGrid. So que, quando eu digito outro código ele sobrepoem o que estava antes. Gostaria de saber como eu faço para inserir esses dados um abaixo do outro como uma planilha. ??Tenho outra dúvida que é a seguinte, como faço para aumentar a largura de uma coluna de acordo com o conteúdo dela?Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 alguém me ajudar ae por favor!!!!!!!!!Vamos com calma, não somos help desk pra ficar o dia todo online, seu tópico ficou com menos de uma hora e já estava flodando, leia as regras do Fórum.Referente ao seu problema, alimente um DataTable e associe este DataTable ao seu datagrid, a cada novo clique adicione uma nova linha no DataTable. Como utilizar o DataTable? Pesquise aqui no fórum e no google, pois é um assunto básico e já tem conteúdo aqui sobre isso.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :..Luiz Fernando..: Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 hahahaha!!! Claro cara....é que to um pouco desesperado pra conseguir isso, acabei flodando para manter o tópico em cima....Agora muito obrigado pela informação...Estou começando a trabalhar com c# agora, e não sei nada!!Muito obrigado mesmo e desculpa a displicencia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :..Luiz Fernando..: Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 alguém me ajudar ae por favor!!!!!!!!!Vamos com calma, não somos help desk pra ficar o dia todo online, seu tópico ficou com menos de uma hora e já estava flodando, leia as regras do Fórum.Referente ao seu problema, alimente um DataTable e associe este DataTable ao seu datagrid, a cada novo clique adicione uma nova linha no DataTable. Como utilizar o DataTable? Pesquise aqui no fórum e no google, pois é um assunto básico e já tem conteúdo aqui sobre isso.Abraços...Cara, valeu demais!!Teria como você me da uma dica de como fazer ou me informar onde eu encontro essa informação aqui no forum??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:..Luiz Fernando..:
Pessoal,
É o seguinte, tenho um banco de dados Oracle e utilizo o Visul Studio 2003.
tenho um windows form, com um textbox, um botão e un dataGrid.
No evento click do botão possui um código que faz a conexão com o banco, realiza um select com condição where cod_evento = textbox.
Segue o código:
Então eu digito o número do código no textbox e aparece no DataGrid. So que, quando eu digito outro código ele sobrepoem o que estava antes.
Gostaria de saber como eu faço para inserir esses dados um abaixo do outro como uma planilha. ??
Tenho outra dúvida que é a seguinte, como faço para aumentar a largura de uma coluna de acordo com o conteúdo dela?
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.