Bruno Péterson Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Olá Pessoal,Estou recebendo e-mails de alguns amigos que, hora vem com anexo, hora não. São e-mails até que grandes, de 10Mb+. Quando abro tal e-mail, aparece apenas letras como abaixo:R0lGODlhIAAgAMQRAPz97k4OAP/7AO6WAvNdAv3MAUvd+pgLAPAbA//9jjlp87xPBAYAAGM7AP/4 RoRZUVcVTgAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACH/C05F VFNDQVBFMi4wAwEAAAAh+QQFDgARACwAAAAAIAAgAAAF/2AkjmTUnGharqx4JkAsx8PZtm+c7Lzg CIJa40ZqwHSABVCgXAoKNaIJxgMEBs6rEzjEyWCCwBYodhYE3ZIRSWAQ3st323xOu468NoMRIAgI AXtuSwWFUSMNOjsEBgAGQUpNjQZ+QIUFaWs8DgOTC1iEnoSGXYk7Dqh/BA1NhAQLrZaFQ5o/Y7e4 hWgIpra4v6NnQgAJwMayZ5hGxbgBzs+5usrEzc/WZXTJL8xbzwff4N9bl08n1N3O3wjr7AfYl9rL 6AHs6wTtgcjxBdxM6Qf16n0LoAReuQYDdgAoYOCfu2v/8hkYsBDNnQQFAIQJ8NCAx48NwQVgmKSO iwEDFHs0tDajJUd3DAQYUPApTacYfJy13PksZgwDC0jcLLBAZYwHEJIqhfDgp4GYnoQu8FM0xgF+ m34UYBADQsxXsFagJBqgASpfloAcWPAAyABYQVcgFLADniGUoJYMKEAAJY6xdvFC0YXSzo0Te+0qFalando com meus amigos, eles dizem que enviam anexos e que outras pessoas estão "vendo" os anexos normalmente.Alguém sabe se é possível converter esses e-mails para que eu possa visualizá-los também? Utiliso o Microsoft Outlook 2003.Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Péterson
Olá Pessoal,
Estou recebendo e-mails de alguns amigos que, hora vem com anexo, hora não. São e-mails até que grandes, de 10Mb+. Quando abro tal e-mail, aparece apenas letras como abaixo:
Falando com meus amigos, eles dizem que enviam anexos e que outras pessoas estão "vendo" os anexos normalmente.
Alguém sabe se é possível converter esses e-mails para que eu possa visualizá-los também? Utiliso o Microsoft Outlook 2003.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.