Marcio Bola Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 PessoalEstou iniciando em programação e gostaria que alguma alma caridosa esclarecesse minha duvida com uma breve descrição:1. Source Code, 2.Runtime Libraries, 3.Development LibrariesEstou procurando em sites para baixar softwares para programar e compilar e estou perdidão com esses termos.Informando que meu objetivo é programar para fazer jogos.Agradeço qualquer ajuda. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Source code = código fonte. É o programa em si, em formato de texto. Como esses codigos que você encontra nos topicos aqui do forum de programação.Runtime libraries = Bibliotecas usadas na execução do programa. Bibliotecas são como programas auxiliares que implementam funções no programa principal. Bibliotecas 'runtime' são bibliotecas usadas pra executar o programa no sistema (gerenciar memória, possibilitar o uso de interfaces, etc)...Development libraries = Esse termo é novo pra mim, mas creio que são bibliotecas normais, usadas durante a compilação do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Bola
Pessoal
Estou iniciando em programação e gostaria que alguma alma caridosa esclarecesse minha duvida com uma breve descrição:
1. Source Code, 2.Runtime Libraries, 3.Development Libraries
Estou procurando em sites para baixar softwares para programar e compilar e estou perdidão com esses termos.
Informando que meu objetivo é programar para fazer jogos.
Agradeço qualquer ajuda.
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.