Fernandinha Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Preciso criar um DataTable com o nome de dtT.Adicionei um DataGrid no desing do meu projeto as colunas: A, B, C, D, E.Esse projeto é um protótipo funcional e não tem acesso a base de dados.Como eu faria para criar esse DataTable???No aguardo.Desde já obrigada.Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Qual linguagem você está usando???mas tenta algo do tipoDataTable dtT = new DataTable() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinha Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2009 Eu estou usando C#.Isso eu já usei, mas eu não sei como eu faço para chamar as colunas (campo1, campo2, campo3), todos eles do tipo double do datagrid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2009 é isso?DataTable dtT = new DataTable(); dtT.Columns.Add("COLUNA_A", typeof(double)); dtT.Columns.Add("COLUNA_B", typeof(double)); dtT.Rows.Add(1.1, 1.2); dtT.Rows.Add(2.1, 2.2); dataGridView1.DataSource = dtT; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinha
Preciso criar um DataTable com o nome de dtT.
Adicionei um DataGrid no desing do meu projeto as colunas: A, B, C, D, E.
Esse projeto é um protótipo funcional e não tem acesso a base de dados.
Como eu faria para criar esse DataTable???
No aguardo.
Desde já obrigada.
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.