Guest - Luciano - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Este sistema consiste em modificar uma imagem JPG ou BMP com a utilização de cores em RGB, mas estou com dificuldades em encontrar uma solução para isto, encontrei alguns componentes, mas nenhum coube ao projeto.alguém tem algum exemplo disponivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Um exemplu pra fazeh u q exatamente?tem comu se maix ixpecifico cara? Tipow, si foh varias coisas, poe em topikows que assim agente vai vendu nu que podi ajudah ou nom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Estou desenvolvendo um sistema de manipulação de imagens com Delphi. Este sistema consiste em modificar uma imagem JPG ou BMP com a utilização de cores em RGB, mas estou com dificuldades em encontrar uma solução para isto, encontrei alguns componentes, mas nenhum coube ao projeto.O usuario definira as cores RGB(12,30,23) e com esses dados faria a alteração em todos os pixels da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Este sistema consiste em modificar uma imagem JPG ou BMP com a utilização de cores em RGB, mas estou com dificuldades em encontrar uma solução para isto, encontrei alguns componentes, mas nenhum coube ao projeto.
alguém tem algum exemplo disponivel??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.