Fabyo Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Oi pessoal não sei usar o comando ucwords eu gostaria de usar pra quando eu pegar os dados no banco ele formatar pra 1 letra em maiusculoeu queria pegar desse codigo abaixo: while($l = mysql_fetch_array($exe)) {$nome = $l[nome];$idade = $l[idade];$sexo = $l[sexo];$area = $l[area];}e outra duvida que eu tenho sobre esse mesmo codigo é quando eu peço pra mostrar na lista os usuarios ele só mostra 1 usario tipo assim:echo $nome;como que eu faço pra mostrar todos da lista acho que ta no problema arrayobrigado pessoal ate logo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ucwords -> $variavel = ucwords($variavel); // bota só as letras iniciais em Maiusculaucfirst -> $variavel = ucfirst($variavel); // bota só a primeira letra da primeira palavra de uma fase.while($l = mysql_fetch_array($exe)) {$nome = $l[nome];$idade = $l[idade];$sexo = $l[sexo];$area = $l[area];$nome = ucfirst($nome); echo "Nome: ".$nome."Idade: ".$idade."Sexo: ".$sexo."Area: ".$area;}Entendeu ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 também tem como deixar todas minusculas para arrumar a string$texto = "oLa, TuDo BeM cOm VoCe"; $texto = ucwords (strlower ($texto));ou se quiser use o ucfirst também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 use a função strtolower() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal não sei usar o comando ucwords eu gostaria de usar pra quando eu pegar os dados no banco ele formatar pra 1 letra em maiusculo
eu queria pegar desse codigo abaixo:
while($l = mysql_fetch_array($exe)) {
$nome = $l[nome];
$idade = $l[idade];
$sexo = $l[sexo];
$area = $l[area];
}
e outra duvida que eu tenho sobre esse mesmo codigo é quando eu peço pra mostrar na lista os usuarios ele só mostra 1 usario tipo assim:
echo $nome;
como que eu faço pra mostrar todos da lista acho que ta no problema array
obrigado pessoal ate logo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.