Ml.vilela Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá,Como eu faço para que uma cor seja aleatoriamente escolhida?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 einnnnnnnn ??num entendi !! explique-se (ou eu q so burro...mais da nd não) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá,É o seguinte eu tenho um objeto e quero que a cor dele seja selecionada aleatoriamente, ou seja cada vez que o filme rodar o objeto terá uma cor diferente, tentei usar o random para os números do RGB mas esqueci que no RGB tem letras também.Obrigado.Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 você ta querendo q cada vez q você abra o filme para assistilo o objeto seja duma cor ou qr q o objeto vai mudando de cor durante o filme??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 se eu num me engano tem post aq q fala sobre isso, tenta acha hehe num ajudei mt não é? !? mais se eu aa primero eu passo o link bló o carneirino deve saber, o avatar dele é com essa ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá,Na verdade é uma ação setInterval que cria objetos mas eu queria que cada um fosse uma cor.Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Como eu faço para que uma cor seja aleatoriamente escolhida?
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.