vini_loock Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 Olá eu tenho vontade de algum dia fazer um jogo para pc.Eu queria saber quais linguagens o jogo ned for sped pode ter sido escrito?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SK15 Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 (editado) Bem fazer um jogo no nível de "Need for Speed" não é tão simples quanto pensa ... nesses jogos são gasto milhões de US$ além de que são nesscesárias várias pessoas para se faze-lo em várias frentes como Programação, Design/3D/Modelagem, Marketing, Compositores musicais, Beta Test, Licensas para Todos o conteudo como pista e carros entre muitas pessoas basta olhar os créditos.Assim para dizer com certeza com qual linguagem eles fizerão só eles mesmo podem dizer e em geral isso é 'segredo' mas tomando como base a média geral as linguagem usadas são (C, C++, C#)... pelo menos a versão para PC pois as versões de console principalmente os da Sony possue uma especie de 'compilador' (também conhecido como SDK [software Development Kit]) para se criar os jogos de forma que rode nos seus console como o PlayStation e o PSP ... Editado Dezembro 14, 2009 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 Hum, valeu eu sei que não é fácil de criar um jogo desses, uma pessoa sozinha acho que levaria anos para fazer, mas perguntei só por curiosidade.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.