vini_loock Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 Olá estou de novo com problemas com camadas, mas agora elas não centralizam.Olhem o código ai e falem o que deu erradohtml<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>..::Bairros Curitiba Online::..</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <meta name="description" content="descrição"> <meta name="keywords" content="palavras-chave"> <link href="css/estiloazul.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/menufunction.js"></script> </head> <body> <div id="tudo"> <div id="topo"></div> <div id="menutopo"></div> <div id="navbar"></div> <div id="conteudo"></div> <div id="anunbar"></div> <div id="rodape"></div> </div> </body> </html> css body { background-color: #666666; text-align: center; } #tudo{ background-color: #ffffff; width: 310px; position:absolute; left:50%; margin: 0 0 0 -500; text-align: left; } #topo{ background-color:#33ff66; width:300px; height:150px; float:left; margin: 5px 0 0 5px; }eu já tentei colocar a margin da div tudo 0auto, centralizou, mas o conteudo não ficou nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá estou de novo com problemas com camadas, mas agora elas não centralizam.
Olhem o código ai e falem o que deu errado
html
csseu já tentei colocar a margin da div tudo 0auto, centralizou, mas o conteudo não ficou nela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.