Guest - Luís Carlos Fonseca - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Como faço para que um site feito em resolução 800x600 não sofra alterações de visualização em resoluções diferentes( 1024x... ou 640x...)?Agradeço a atenção e ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 EU não entendi direito, você quer que o site fique centralizado em 1024 X 768???Se for isso diga, pois isso é fácil....Ah.... não se esqueça.... cadastre-se no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 como se faz isso??agora eu fiquei curiosoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 hum.. não teria como você centralizar a tabele?? é q faix muito tempo q eu não mexo cum front page i eu não lembro direito mais cum u DW é assim.. c você centralizar a tabela em 800x600 ela vai ficar também em 1024X728 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luís Carlos Fonseca -
Como faço para que um site feito em resolução 800x600 não sofra alterações de visualização em resoluções diferentes( 1024x... ou 640x...)?
Agradeço a atenção e ajuda de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.