Dall' Accua Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Olá colegas,Estou com o seguinte trech de código que não está retornando a URL. O que tem de errado?<?session_start(); $assunto = $_POST['assunto']; $cod = $_POST['cv']; $mens = "Nome:".$_POST['nome']."\n".$_POST['mens']; $email = $_POST['email']; if($_SESSION['cv']==$cod){ mail('teste@envio.com',$assunto,$mens,"From: ".$email); if ($enviou){echo "<script>window.location.href='contatoenviado.html'</script>";}else {echo "<script>window.location.href='contatonaoenviado.html'</script>";}}?>Nesse caso, quando clico no formulário de envio, ele executa esse arquivo PHP, no qual verifica, se enviou vai para 'contatoenviado.html' senão vai para 'contatonaoenviado.html'.Mas não está indo!!Agradeço a atenção! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 pode ser que não esteja entrando no IFveja se o conteudo da sessão é igual ao $cv recebidoecho "<br>Sessão : ".$_SESSION['cv']." Valiavel cv : ".$cv;if($_SESSION['cv']==$cod){outra coisaaltere o JS paraecho "<script>top.window.location='contatoenviado.html';</script>";eecho "<script>top.window.location='contatonaoenviado.html';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Claro que não vai funcionar a variavel $enviou esta nula..Deve fazer:. . $enviou = mail('teste@envio.com',$assunto,$mens,"From: ".$email); if ($enviou == TRUE ){ echo "<script>window.location.href='contatoenviado.html'</script>"; }else{ echo "<script>window.location.href='contatonaoenviado.html'</script>"; }http://www.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Editado Dezembro 15, 2009 por Pedro Gaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dall' Accua Postado Dezembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Ambos os post não deu certo.Eu fiz outros testes ... peguei esse script na internet e não estou mais entendendo ele.Estou disponibilizando os arquivos em um arquivo compactado, nem sei se posso fazer isso, mas qualquer coisa alguém vai me chamar a atenção.Segue URL para download desses arquivos: www.dallaccua.com/FormContato.zipTem todos os PHPs e os HTMLs. Se vocês testarem no formulário de contato que estou usando, notem que não redireciona para lugar algum. Mas imprime o echo "teste" na página contato.html.Se puderem me ajudar ... até gostaria de um detalhamento para entender, pois a forma que esse formulário foi criado, nunca tinha visto antes. Obrigado mais uma vez!Abraços.-Eduardo D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Salve,Veja se pode lhe ajudar<?PHP session_start(); $assunto = $_POST['assunto']; $cod = $_POST['cv']; $mens = "Nome:".$_POST['nome']."\n".$_POST['mens']; $email = strtolower( $_POST['email'] ); if($_SESSION['cv']==$cod) { $url = 'contatonaoenviado.html'; $header = "From:Contato On-Line<$email>\r\n\r\n"; if(mail('teste@envio.com',$assunto,$mens,$header) === true ) { $url = 'contatoenviado.html'; } echo ' <script type="text/javascript"> location.href="'.urlencode($url).'"; </script>'; exit(); } ?>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dall' Accua
Olá colegas,
Estou com o seguinte trech de código que não está retornando a URL. O que tem de errado?
<?
session_start();
$assunto = $_POST['assunto'];
$cod = $_POST['cv'];
$mens = "Nome:".$_POST['nome']."\n".$_POST['mens'];
$email = $_POST['email'];
if($_SESSION['cv']==$cod){
mail('teste@envio.com',$assunto,$mens,"From: ".$email);
if ($enviou){
echo "<script>window.location.href='contatoenviado.html'</script>";
}
else {
echo "<script>window.location.href='contatonaoenviado.html'</script>";
}}
?>
Nesse caso, quando clico no formulário de envio, ele executa esse arquivo PHP, no qual verifica, se enviou vai para 'contatoenviado.html' senão vai para 'contatonaoenviado.html'.
Mas não está indo!!
Agradeço a atenção! Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.