Ola pessoal, sou novo aqui, e estou com uma duvida
antes de tudo, já procurei na net, mais eu não sei nada de script, então não consegui, então lembrei de vocês
não sei se é html, php, e bla bla bla, acho que é javascript mesmo, bem, eu queria colocar no meu blogger (html) o pop under do egrana, eles só contam por IP, então eu perguntei pra eles se podia alterar o script para abrir uma vez por ip, e disseram que sim, que tem gente que faz, mais não disseram como, eu queria que vocês alterassem esse script para ele abrir apenas uma vez por ip...obrigado
function ExcluirCookie(strCookie) { GerarCookie(strCookie, '', -1); }
O problema é que, isso é um pop up, quero que ele vá direto para o fundo, e eu resetei meu modem para mudar o ip, e não abriu de novo, queria que ele abrisse uma vez por ip, ou caso fosse o mesmo ip em 24 horas, abrir de novo...
Pergunta
Rhyrok
Ola pessoal, sou novo aqui, e estou com uma duvida
antes de tudo, já procurei na net, mais eu não sei nada de script, então não consegui, então lembrei de vocês
não sei se é html, php, e bla bla bla, acho que é javascript mesmo, bem, eu queria colocar no meu blogger (html) o pop under do egrana, eles só contam por IP, então eu perguntei pra eles se podia alterar o script para abrir uma vez por ip, e disseram que sim, que tem gente que faz, mais não disseram como, eu queria que vocês alterassem esse script para ele abrir apenas uma vez por ip...obrigado
<script>window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=xxxx","popunder","toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,status=no,resisable=no,top=10,left=320");</script>
Podem por favor, se acharem como, postar como ele ficaria completo? obrigado
OBS: eu tentei esse:
var tags = document.getElementsByTagName("a"); for (i = 0; i < tags.length; i++ ) {
tags.onclick = function() { if ( LerCookie('hellpop') != "1" ) { abreJanela(); }
GerarCookie('hellpop', '1', 1); }; } function abreJanela() { var l = screen.availWidth; var
t = screen.availHeight; var p =
'height='+t+',width='+l+',menubar=no,toolbar=no,location=no,scrollbars=no,status=no,resizab
le=no,left=320,top=10'; nw =
window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=xxxx","nt",p); }
function GerarCookie(strCookie, strValor, lngDias) { var dtmData = new Date(); if(lngDias)
{ dtmData.setTime(dtmData.getTime() + (lngDias * 12 * 60 * 60 * 1000)); var strExpires = ";
expires=" + dtmData.toGMTString(); } else { var strExpires = ""; } document.cookie =
strCookie + "=" + strValor + strExpires + "; path=/"; } function LerCookie(strCookie) { var
strNomeIgual = strCookie + "="; var arrCookies = document.cookie.split(';'); for(var i = 0;
i < arrCookies.length; i++) { var strValorCookie = arrCookies;
while(strValorCookie.charAt(0) == ' ') { strValorCookie = strValorCookie.substring(1,
strValorCookie.length); } if(strValorCookie.indexOf(strNomeIgual) == 0) { return
strValorCookie.substring(strNomeIgual.length, strValorCookie.length); } } return null; }
function ExcluirCookie(strCookie) { GerarCookie(strCookie, '', -1); }
O problema é que, isso é um pop up, quero que ele vá direto para o fundo, e eu resetei meu modem para mudar o ip, e não abriu de novo, queria que ele abrisse uma vez por ip, ou caso fosse o mesmo ip em 24 horas, abrir de novo...
O que precisa ser arrumado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.