Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Under uma vez por ip

Rhyrok

Pergunta

Ola pessoal, sou novo aqui, e estou com uma duvida

antes de tudo, já procurei na net, mais eu não sei nada de script, então não consegui, então lembrei de vocês

não sei se é html, php, e bla bla bla, acho que é javascript mesmo, bem, eu queria colocar no meu blogger (html) o pop under do egrana, eles só contam por IP, então eu perguntei pra eles se podia alterar o script para abrir uma vez por ip, e disseram que sim, que tem gente que faz, mais não disseram como, eu queria que vocês alterassem esse script para ele abrir apenas uma vez por ip...obrigado

<script>window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=xxxx","popunder","toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,status=no,resisable=no,top=10,left=320");</script>

Podem por favor, se acharem como, postar como ele ficaria completo? obrigado

OBS: eu tentei esse:

var tags = document.getElementsByTagName("a"); for (i = 0; i < tags.length; i++ ) {

tags.onclick = function() { if ( LerCookie('hellpop') != "1" ) { abreJanela(); }

GerarCookie('hellpop', '1', 1); }; } function abreJanela() { var l = screen.availWidth; var

t = screen.availHeight; var p =

'height='+t+',width='+l+',menubar=no,toolbar=no,location=no,scrollbars=no,status=no,resizab

le=no,left=320,top=10'; nw =

window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=xxxx","nt",p); }

function GerarCookie(strCookie, strValor, lngDias) { var dtmData = new Date(); if(lngDias)

{ dtmData.setTime(dtmData.getTime() + (lngDias * 12 * 60 * 60 * 1000)); var strExpires = ";

expires=" + dtmData.toGMTString(); } else { var strExpires = ""; } document.cookie =

strCookie + "=" + strValor + strExpires + "; path=/"; } function LerCookie(strCookie) { var

strNomeIgual = strCookie + "="; var arrCookies = document.cookie.split(';'); for(var i = 0;

i < arrCookies.length; i++) { var strValorCookie = arrCookies;

while(strValorCookie.charAt(0) == ' ') { strValorCookie = strValorCookie.substring(1,

strValorCookie.length); } if(strValorCookie.indexOf(strNomeIgual) == 0) { return

strValorCookie.substring(strNomeIgual.length, strValorCookie.length); } } return null; }

function ExcluirCookie(strCookie) { GerarCookie(strCookie, '', -1); }

O problema é que, isso é um pop up, quero que ele vá direto para o fundo, e eu resetei meu modem para mudar o ip, e não abriu de novo, queria que ele abrisse uma vez por ip, ou caso fosse o mesmo ip em 24 horas, abrir de novo...

O que precisa ser arrumado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é possível descobrir o IP do usuáio com JavaScript precisa de uma linguagem serve-side ... mas da para criar um cookie com javaScript válido por 24hs dai se a pessoa entrasse enquato tivesse o cookie escondia porem mesmo se a pessoa trocar de IP e acessa ela vera o banner só no dia seguinte.

Assim fazer o script completo pra você é tenso estamos aqui para lhe auxiliar e não para criar, se for para criar va para a area de Classificado e pague por isso ...

No caso para criar cookie você deve usar essas funçoes:

http://techpatterns.com/downloads/javascript_cookies.php

ai fica algo assim

<script>
// Códigos de geração e leitura de Coookie

var cookie = Get_Cookie("janela_engrana");

if (cookie == null) {
 Set_Cookie("janela_engrana", "1", expires, "/", 1, '', '')
 window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=xxxx","popunder","toolbar=no,
menubar=no,scrollbars=no,
status=no,resisable=no,top=10,left=320");
}
</script>

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...