LordWisH Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 manual on-line de redação clique aqui do site estadão ...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E daí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 opa, muito bom!!!!!!!!!! =) bem útil esse manual, eu tenho ele impresso... uma versão mais nova e uma MUUUUITO velha........ hehehe........mas esse manual é bom D+..... sana quaisquer duvidas de português.... eu uso ele MUITO........vlw pela dica...só uma coisa... será que isso não é apenas pra assinantes??? eu não consegui ver nada...... ¬¬ ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Renyo ,na boa se você só presta pra postar em "joguinhos de fórum" sinto muito...diraol ,não é não.. é livre..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu ateh q iria imprimir mais não consegui acessar .... acesso só para assinantes.....quem puder me ajudar....c não for muita coisa posta aki no forum mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Que como asssim joguinho de fórum!!!??? vai pro....^%$^^%$^%$^$%!!!!!Eu posto nisso aqui porque quero ajudar a galera.... vai pra...%$^%$^#!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 vamos parar com a brigapara mim tambem seria muito util mas é só para assinantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 hahahahahagalera...você não vao querer imprimir...hehehe... eu garanto q ele é 'meio' grandinho pra isso.........e vocês dois.... podem parar de briga ai..... (to ateh parecendo professor de primário... vê se pode...)...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 hahahahahahahnão só professoresmas alunos de primariosquanto a impressão eu tenho com imprimir a laser e gratismais acho que eu vou comprar um impressora matricial para fazer essas coisasate mnauis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 eu imprimo aki no trampo sussu....da pla alguém disponibilizar pla mim? por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 estou na boa galera....não leva mal não renyo....é nois!!! falou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.