Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravar dados em Banco - Bolão Mega Sena


holdman

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma parte de um script e gostaria de uma ajuda.

A ideia é bem legal, pois a partir dele é possivel fazer um bolão com as pessoas que você conhece e tentar ficar milionario.. srsrsrs

O meu caso é o seguinte, gostaria de armazenar os jogos em um banco de dados para poder realizar uma pesquisa no banco e detectar os numeros mais citados entre as pessoas que registrarem a sua aposta. Com esses numeros mais apostados realizaria 1 unico jogo com mais de 6 numeros aumentando a chance de ganho. invés das 10 pessoas que participam no bolão realizarem 3 jogos cada uma, eu pegaria entre os 30 jogos os 8 numeros mais apostados e realizaria 1 unico jogo.. Não sei se entenderam, mais é mais ou menos assim, se alguém tiver alguma duvida em relação a isso posso ajudar....

Mas vamos lá, o meu problema é o seguinte:

Download do script inicial de entrada dos dados :

coloque salvar destino como:

http://localmotion.freehostia.com/mega.zip

Ou acessar o script já online :

http://localmotion.freehostia.com/loto.html

Estou postando o formulario de entrada para os jogos a serem realizados, porém gostaria que quando a pessoa clicar confirmar aposta o formulario enviasse os dados para serem gravados em um banco e em cada coluna seria gravado um numero da aposta.

Exemplo: jogo1 ( cartão 01 12 13 45 49 51)

( cartão 02 14 15 48 50 52)

( cartão 09 10 11 22 32 54)

O usuario realizou esses jogos acima, quando ele enviar o form vai gravar no banco assim :

1 col | 2 col | 3 col | 4 col | 5 col | 6 col | usuario

01 | 12 | 13 | 45 | 49 | 51 | Joao

02 | 14 | 15 | 48 | 50 | 52 | Joao

09 | 10 | 11 | 22 | 32 | 54 | Joao

O banco pode ser mysql, access ou sql ... e a liguagem pode ser asp ou php tanto faz.. se alguém tiver algo já pronto que possa ajudar agradeceria muito.

Boa sorte, afinal são 100.000.000,00 milhoes no fim do ano srsrsrsrsrr.

Editado por holdman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com uma parte de um script e gostaria de uma ajuda.

A ideia é bem legal, pois a partir dele é possivel fazer um bolão com as pessoas que você conhece e tentar ficar milionario.. srsrsrs

 

O meu caso é o seguinte, gostaria de armazenar os jogos em um banco de dados para poder realizar uma pesquisa no banco e detectar os numeros mais citados entre as pessoas que registrarem a sua aposta. Com esses numeros mais apostados realizaria 1 unico jogo com mais de 6 numeros aumentando a chance de ganho. invés das 10 pessoas que participam no bolão realizarem 3 jogos cada uma, eu pegaria entre os 30 jogos os 8 numeros mais apostados e realizaria 1 unico jogo.. Não sei se entenderam, mais é mais ou menos assim, se alguém tiver alguma duvida em relação a isso posso ajudar....

 

Mas vamos lá, o meu problema é o seguinte:

 

Download do script inicial de entrada dos dados :

 

coloque salvar destino como:

 

http://localmotion.freehostia.com/mega.zip

 

Ou acessar o script já online :

 

http://localmotion.freehostia.com/loto.html

 

Estou postando o formulario de entrada para os jogos a serem realizados, porém gostaria que quando a pessoa clicar confirmar aposta o formulario enviasse os dados para serem gravados em um banco e em cada coluna seria gravado um numero da aposta.

Exemplo: jogo1 ( cartão 01 12 13 45 49 51)

( cartão 02 14 15 48 50 52)

( cartão 09 10 11 22 32 54)

 

O usuario realizou esses jogos acima, quando ele enviar o form vai gravar no banco assim :

 

1 col | 2 col | 3 col | 4 col | 5 col | 6 col | usuario

01 | 12 | 13 | 45 | 49 | 51 | Joao

02 | 14 | 15 | 48 | 50 | 52 | Joao

09 | 10 | 11 | 22 | 32 | 54 | Joao

 

 

O banco pode ser mysql, access ou sql ... e a liguagem pode ser asp ou php tanto faz.. se alguém tiver algo já pronto que possa ajudar agradeceria muito.

 

Boa sorte, afinal são 100.000.000,00 milhoes no fim do ano srsrsrsrsrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...