Gil Kléber Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 Olá pessoal. Bom, faz 1 semana que me quebro a cabeça com isso, e desisto... não consigo mesmotenho 3 tabelastblCentral (idCentral, numGeral e Indicacao)dadosTratamento (Numgeral, dataStart, dataEnd...)dadosPaciente (NumGeral e mais um monte de campo.. é tabela ligada de outro BD (bem mal feito))eu queria fazer uma consulta que adicionasse na tabelacentral, apenas os dados de dadosTratamento de pacientes que ainda não tivessem nenhum registro.Numgeral(dadosTratamento)<> Numgeral(tblCentral)Mas não tem reza que resolva isso.. alguma luz?postei o banco pra ficar mais facil..http://www.megaupload.com/?d=PLECMIQ6Agradeço a todos!!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 Deve funcionar assim:INSERT INTO tblCentral(numGeral) SELECT numGeral FROM dadosTratamento WHERE numGeral NOT IN (SELECT numGeral FROM tblCentral;); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal. Bom, faz 1 semana que me quebro a cabeça com isso, e desisto... não consigo mesmo
tenho 3 tabelas
tblCentral (idCentral, numGeral e Indicacao)
dadosTratamento (Numgeral, dataStart, dataEnd...)
dadosPaciente (NumGeral e mais um monte de campo.. é tabela ligada de outro BD (bem mal feito))
eu queria fazer uma consulta que adicionasse na tabelacentral, apenas os dados de dadosTratamento de pacientes que ainda não tivessem nenhum registro.
Numgeral(dadosTratamento)<> Numgeral(tblCentral)
Mas não tem reza que resolva isso.. alguma luz?
postei o banco pra ficar mais facil..
http://www.megaupload.com/?d=PLECMIQ6
Agradeço a todos!!!!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.