Natália MG Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 Gente depois de muito procurar achei uma solução pra colocar as minhas fotos na posição que queria na arquivo sapatinhos.flaQuando rodo ele funciona direitinho. Mas quando o chamo na página index, a imagem vai pro cantinho acimacomo resolver isso?Meu codigo da página sapatinhos.fla é o seguinte:[blue]Achei outra solução.vou postá-la aqui mas ta dando um problema.O meu codigo é este:var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();var imagem:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip('imagem', _root.getNextHighestDepth());var listener:Object = new Object();mcl.addListener(listener);btn_kit.onPress = function(){var foto:String ="kit1.jpg";mcl.loadClip(foto, imagem);} :wacko: listener.onLoadInit = function(imagem:MovieClip){if(imagem._width > Stage.width or imagem._height > Stage.height){imagem._x =72;imagem._y = 154;imagem._width =300;imagem._height= 161;}}Porque na pagina inicial ela muda esta posição passada? Como fazer pra manter esta posição?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natália MG
Gente depois de muito procurar achei uma solução pra colocar as minhas fotos na posição que queria na arquivo sapatinhos.fla
Quando rodo ele funciona direitinho. Mas quando o chamo na página index, a imagem vai pro cantinho acima
como resolver isso?
Meu codigo da página sapatinhos.fla é o seguinte:
[blue]
Achei outra solução.
vou postá-la aqui mas ta dando um problema.
O meu codigo é este:
var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var imagem:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip('imagem', _root.getNextHighestDepth());
var listener:Object = new Object();
mcl.addListener(listener);
btn_kit.onPress = function()
{
var foto:String ="kit1.jpg";
mcl.loadClip(foto, imagem);
} :wacko:
listener.onLoadInit = function(imagem:MovieClip){
if(imagem._width > Stage.width or imagem._height > Stage.height)
{
imagem._x =72;
imagem._y = 154;
imagem._width =300;
imagem._height= 161;
}
}
Porque na pagina inicial ela muda esta posição passada? Como fazer pra manter esta posição?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.